Reguinha peso

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Acho que essa semana era para descansar mesmo pois amanheceu chovendo!!!


Foi mal hein, mas assim estarei recuperadíssima da gripe para continuar na minha caminhada.
Mesmo que demore, que empaque, que chore ou enfraqueça essa luta vou até o fim, essa luta me faz bem, me faz mais feliz, me torma mais dona de mim.
Daí a importância e o dever de buscar aquilo que queremos!!!!
Em tudo que fizermos temos que colocar o coração para dar certo, assim as coisas ficam mais fáceis de serem conquistadas e mais díficil de desistirmos.
Um bom fim de semana.
Beijos.

Obrigada por passarem no meu diário e aqui, vcs são parte importante da minha luta e seram sempre lembradas com carinho na minha vitória!!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web