Reguinha peso

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bom Dia

Bom dia, Bom dia Meninas!!!!
E aí viram mais um mês acabando e vc o que fez neste mês que mudou alguma coisa?
Você atingiu seus objetivos?
Sabe sempre fazemos planos para dias, semanas, meses e até anos....mas qtos deles acabamos desistindo, deixando de lado e até esquecendo, muitas vezes por encontrarmos obstáculos, dificuldades deixamos de lado aquilo que tanto queríamos.
No começo do mês de agosto acredito que cada um fez planos mas e aí, você cumpriu suas metas? Lutou por elas? Chegou perto de alcançá-las? ou desistiu e nem lembra mais quais eram?
Sabe meninas temos que ver o que realmente é importante para nós, temos que alcançar nossos objetivos sem esmorecer, pois na vida sempre vamos encontrar obstáculos, perseguições que fazem parte deste caminho para se alcançar a vitória.
Se vc quer algo, sonha, precisa disso para viver ou ser feliz então lute pois vale a pena, qdo vc alcançar seu objetivo nem lembrará das dificuldades que encontrou no caminho, pois é tão pequeno o obstáculo diante da grandeza da satisfação pela vitória alcançada.
Que Deus abençoe esse mês de Setembro que se inicia, que derrame sobre nós bençãos sem medida, e nos dê força, ânimo, alegria, paz e guarde a nós e a nossa família de todo mal.
Beijos amigas e um bom dia, bom fim de semana.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web