Reguinha peso

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bom Feriado Light!!!!



Olá Divas!!
O tempo tem sido curto, mas essa semana não faltei da academia nenhum dia, mesmo sem prof eu fui e fiz step sozinha, quer dizer ensinei uma menina que entrou nova, hj fiz musculaçoa e bike, estou me alimentando com disciplina, essa semana estou fazendo diferente, estou comendo pequenas porç~es, não conto calorias ao longo do dia, no fim do dia somo, pois quero ver como me saio e até hj tudo certo.
Minha auto escola foi lebrada, o serviço aumentou, e semana que vem tem testes então estou aqui na correria, mas sempre que posso passo por aqui, ontem fiz umas visitas, mas falta muitas, estou endividada com as divas blogueira, mas eu pagarei e na medida do possível me perdoem.
Bom Feriado light, amanhã eu volto.
beijos
Deus abençoe a todas.



7 comentários:

Fênix disse...

Eu hoje nao consegui ir a academia, ainda bem que tem na sexta. E vamos nós.
Beijos

Carolissima disse...

Que bom q está td certinho!!!
O resultado vai positivo qdo vc se pesar! =D
Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjo

karlinha™ disse...

Passando pra matar as saudades e deixar beijos.
Bom feriado Bia.

Anônimo disse...

Eu também estou endividada com as divas blogueiras!

Meus dias tem sido muito corrido, sem computador em casa tá difícil amiga!
Estou terminando um curso do Senai, logo começo outro e ganhei mais um! AFF! Mas estou dando conta do recado em casa.

Mas com o meu blog, tá difícil!

Aos poucos as coisas voltam ao normal!

Bom feriado light!

Bjocas
Daiene

LUCIANA MINAS disse...

Oi miguinha,fica triste naum viu,eu sei que vc consegue,li no outro post que vc tava meio tristinha,mais vi que ja passou né,que bom,eu tbm tem dias que dou uma sumida,mais e falta de tempo msm,eu te adoro,viu,e torço por vc,e sei que vc conseguira alcançar tds seus objetivos pois vc merece!!!bjão

Sibele disse...

Oi, Bianca!Td bem?Pois é manter as visitas em dia não é fácil mesmo, eu tava tentando isso desde a semana passada, recem agora consegui colocar tudo em dia.
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijoss

Drê disse...

olá belissima,estou passando para agradecer a visitar e dizer q tb vou te linkar,virei sempre aqui,bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web