Reguinha peso

sábado, 6 de junho de 2009

Boicote do Metabolismo -- SOCORRO!!!!!

Boicote do Metabolismo.
Quem disse que seria fácil???


É realmente ninguém falou que seria fácil chegar aos 60kg, sugeriram remédios, cirurgias, enfim muitas coisas inclusive me aceitar com 106kg, mas eu fui em frente vi que dava, sabe não foi um mar de rosas essa caminhada, mas e muito boa, creio até que a parte de ser Diva é melhor que a da RA, mais emagrecer mesmo tá díficil, me sinto num labirinto do tipo se comer pouco não emagreço se comer muito engordo se comer certo fico na mesma, grrrrrrrrrrrrrrrrrr, que raiva viu.

Não pensei que fosse tão díficil sair da casa dos 80kg e olha que ja sai 3 vezes e sem exageros, fora as férias que eu cometi exageros, das outras vezes simplesmente voltei.

Cada vez que saio fico doente, que isso??? porque? O que acontece com meu organismo??? Ele quer ficar com 80kg? Ele se sente bem e acomodado com esse peso???

Mais eu definitivamente NÃO gosto, NÃO vou ficar!!!

Ele gosta o problema é dele, pq não é ele que quer comprar um vestido e não serve, pq não é ele que quer usar uma blusinha de manguinha e não parecer um butijão de gás.

Poxa eu que cuido de mim e ele me trava!!!!Isso é boicote, e a TPM então??? O que ela pensa que é que chega assim me desmotivando, me arruinando, me fazendo engordar 2,5 kg do nada???
Primeiro pego uma gripe que parece ser a gripe suina chegando e qdo ela passa eu engordo, todos emagrecem qdo estão gripados e eu ??? eu engordo é claro!!!!
Desculpem amigas mas estou muito encomodada, sem força, sabe conto as calorias, faço escolhas saudáveis, mas essa semana estou fazendo por fazer, sem acreditar que a balança vá mexer, sério!!!
Perdi por uns dias a esperança de sair da casa dos 80 kg. Estou orando, refletindo, buscando em Deus forças para levantar e continuar, engordar de novo não vou, mas emagrecer????
Tá díficil!!!
Beijos e bom sábado

10 comentários:

Ção disse...

Oi, Bianca

Nossa Diva Mor.

A vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, agora você está no vale (e não no pantano) e logo logo estará nos montes e no seu peso ideal.
Mude esse pensamento.
Filipenses 4. 6 para você

Beijos

Chris Zaneli disse...

Bia meu amor,
Vc é a favor de chás né ?
Há alguns dias eu ando pesquisando sobre maneiras naturais para acelerar o metabolismo, coloquei no meu blog umas ervas que são boas, e se nós fizessemos uns chas ?
Beijos

Hexer disse...

Oi moça...amei seu blog...
adorei as fotinhas das pinups...
Eu tô enfrentando o mesmo dilema...não vou e não quero fazer cirurgia do estômago.

bjs

vintagepri disse...

Olá chéri. Temos muita coisa em comum. Tb amo Pin-ups vc percebe logo quando vai no meu blog, rsrsrs...Não vejo a hora de chegar nos 60 novamente. em pensar que a 1 ano e meio eu estava quase láh me dá uma angústia imensa, mas vamos seguir em frente néh? Amei tanto seu blog q vou acompanhá-lo. BJão e ótima semana light pra ti!

Julie Slim disse...

Segundo a Lorena ( blog Meu sucesso na balança), e eu acredito nisso, continue sempre, mesmo q esteja se sentindo como vc esta no momento, tipo no piloto automático, persista... cedo ou tarde o resultado vem!

Lucy disse...

Nossa amei seu blog, muito lindo...

Muito prazer em conhecer mais uma batalhadora, e sei que juntas podemos conseguir tudo...

Parábens pelo seu blog...

Sibele disse...

Oi,Bianca!Obrigada pela sua visita!
Volte sempre.Sair da casa dos 80 não foi fácil pra mim tbm, mas afe ir da casa dos 70 tá pior ainda,mas até o fim do mês eu saio dessa casa eu juro por td que é mais sagrado.
Uma ótima semana!
Beijosss

Carolissima disse...

Me reconheço muito no seu desabafo!
Eu passei praticamente um mês nos 77 kgs, ora engordava, ora voltava nesse número.
Realmente tem um momento q o metabolismo precisa dar uma parada para assimilar o q aconteceu com o nosso corpo, com as novidades da nossa nova rotina. Mas isso é passageiro!
Eu estou dando a volta por cima com a ajuda do chá verde e de uma alimentação mais bonitinha!!
Espero q vc consiga tbm!
Estarei por aki te acompanhando, tá?
Bjos

§ leilinha § disse...

. passei por aqui, aproveitei o final da tarde para as visitinhas, como vc está? espero que bem, temos que continuar firmes e fortes, afinal, estamos praticamente no meio do ano e as promessas do ano novo têm que começar a aparecer, risos.
. beijinhos mil.
. excelente final de semana.
. fique com DEUS.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

É assim mesmo minha linda, mas vc é uma super vitoriosa pelo que já conquistou, e sem falar que vc é uma super força pra muita de nós (pessoalmente agradeço). Sei que vc vai chegar lá, estou torcendo por vc, de coração. Estou de volta viu????? Aguardo uma visitinha sua. Não esqueço jamis pessoas como vc. Bjs.

 
TOPO
Template By Belíssima Web