Reguinha peso

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sou Diva e não lixeira!!!!

Olá Divas!!!
Hoje não acordei muito bem, na verdade cansada, dor de cabeça, mas mesmo assim fui na academia e trabalhei o dia todo, minha alimentação foi equilibrada, me cuidei, mas parece ressaca, da má alimentação.
Preciso ser mais disciplinada, quero resultados, quero a mudança esse ano, e para isso ser para sempre, forma de vida, novos hábitos tenho que ser mais perfeccionista, ser mais enjoada no que vou comer.
Preciso orar a Deus que me ensine a me alimentar com qualidade sempre, não é ver um monte comida e comer um pouquinho de cada e depois me sentir mal, parece um pouco de neura, bom sei lá, vou organizar meus pensamentos e já volto.
Hj atualizei minhas postagens e amanhã comento o blog de vcs.
Olha vamos firmes, arrumando o que está errado, se valorizando, fazendo o melhor para nós mesmas.
RA é um dia de cada vez.
Beijos

5 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo! Vamos em frente que atrás vem gente. rsrsrs
Tô com vc. nessa, conseguiremos.
Beijos.

Ção disse...

Olá, Bianca

Pois é Bianca, precisamos mudar; comer bem sempre independente dos feriados.

Abril, cheio de feriados ...

Beijos

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,OLHA ACHO Q NO FUNDO VC PRECISA SE SENTIR BEM,MAIS TBM NAUM DEVE SER TÃO RIGIDA,PELO MENOS PRA MIM NAUM DEU CERTO,QUANTO MAIS SEVERA EU ERA COMIGO MESMA,MAIS DESLIZES EU TINHA,IGUAL A ONTEM COMI UM CHOCOLATE,SEI Q NAUM EH BOM MAIS COLOQUEI ELE ENTRE AS MINHAS CALORIAS DIÁRIAS,ENTAUM NAUM COMETI NENHUM PECADO,A GENTE NAUM PD E RELAXAR TDS DIAS MAIS DE VEZ EM QUANDO,COMENDO COM CONSIENCIA NAUM TEM PROBLEMA NAUM TÁ,BJIM...

Pâmy Franzen disse...

Olá Diva
ta certissima temos q nos preocupar pois somos oq comemos...E se a genti naum se preocupar com isso, quem vai???

bjO

Vou adorar se quise rme fazer uma visita.

Sofia Ramos! disse...

Bia eu concordo com o que disse...

Comer pouco do errado ou comer mais do saudável??

Sei lá estou numa fase ótima, querendo ser saudável onde alguns alimentos que me atraia ( purpurinados) nem me incomodam mais, quando eu penso na quantidade de açucar,gordura hidrogenada,sódio etc...perco logo a vontade!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web