Reguinha peso

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Novo peso e novas medidas!!!!

Atchimmmmmmmm!!
Nossa a gripe danada me pegou e me deixou de molho meninas, sabe estou com febre, amigdalite e espirrando muito, mas logo deve passar.
Por isso quase não postei, mas isso não significa que esqueci a RA e Eu, não estou firme, comendo dentro das minhas calorias, só não deu para a academia, tbém com febre nem tem como ir.
Meninas o mês acabou!!!! E abril chegou.
Ontem me pesei e tirei as medidas, vou por para vcs verem o que acham, em kg foi só 1kg, mas foi né, mas em medidas deu uma boa diferença.
02-03
IDADE: 34anos
ALTURA: 1,66m
PESO:82,0kg
IMC: 29,75COX D:65,5cm
COXA E: 63,5
BRAÇO D:32
BRAÇO E:32
CINTURA:87,5cm
BUSTO: 109cm
UMBIGO: 98cm
QUADRIL: 118,5cm
ESTÔMAGO: 93cm
-------------------------------------------------
31/03
IDADE: 34anos
ALTURA: 1,66m
PESO:81,0kg
IMC: 29,39
COX D:63,5cm
COXA E: 64
BRAÇO D:32
BRAÇO E:32
CINTURA:84cm
BUSTO: 109cm
UMBIGO: 94cm
QUADRIL: 116cm
ESTÔMAGO: 92cm


Confesso que fiquei meia triste com o resultado, mas tem a tpm o inchaço, mas eu eliminei medidas e 1kg, em banha é muito como diz a Jacque .kkkk.
Poderia ter engordado muito mais que isso, mas fiz a coisa certa, não vou ficar murmurando, achar que merecia ter eliminado mais, dessa vez não, eu vou permanecer na minha RA com a tranquilidade de ter feito ela bem feita, com qualidade.
Esse mês eu me pesarei dia 15 pois não estarei na TPM, só para dar uma verificada sem ela.
Amigas ca entre nós, bons tempos aqueles de ínicio de RA que eliminava 1,5kg a 2kg por quinzena, que saudades, mas chorar sobre o leite derramado não adianta, de kg em kg chegarei nos 60kg, isso importa e muito e o mais importante com saúde, sem engordar.
O professor da academia falou que nos dois primeiros meses com o treino que faço não iria eliminar muito, mas agora dia 23/03 fez dois meses, vamos ver de agora em diante como fica a eliminação de peso.
A grande verdade é que todos queremos resultados mçao é verdade???
Mas termino aqui, não dando pulos de alegria, mas pelo menos não tenho mais a mesma medida de bunda que a "mulher melancia", depois eliminei 4cm no umbigo, 3,5cm na cintura, isso é sinal de avanço, de cvitórias, de conquistas, e muitas ainda virão.
Me aguardem.
Obrigada por estarem sempre aqui me dando apoio.
Espero acordar melhor amanhã.
Qto aos selinhos que ganhei, amigas postarei todos eles aqui.
OBS: Desculpem minha ignorância mas o que é ser ROXIE???
Eu não sei, alguém me responda, podem rir se escrevi besteira, mas me expliquem antes kkk.
Que Deus esteja sempre em minha vida, na minha RA e que Ele fortaleça a cada uma de nós nessa batalha por mais saúde e auto-estima.

6 comentários:

LUCIANA disse...

OIE,QUE BOM Q DEU UMA BOA DIFERENÇA EM CM...DE TODA FORMA EH UM BOM RESULTADO,SINAL DE QUE NOS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO.FORÇA A TODAS NOS PRA CONTINUARMOS...ESQUECI DE TE DIZER SOU SÓ UM CM MAIS BAIXA Q VC!BJCAS,LU

disse...

Oi Bianca, não fica triste com o resultado não, e continue fazendo tudo certinho que o resultado vem.

E eu tb não sei o que é Roxie. Volto aqui nos seus coments prá ver se alguém esclarece.

Bjs.

§ leilinha § disse...

. oi amiga! ando meio sumidinha dos comentários por conta da correria no trabalho, mas tenho lido diariamente todos os posts atualizados dos blogs linkados ao meu.
. realmente no início a eliminação é ótima e grande, mas temos que seguir firmes, pdoeria ser 1kg a mais ou muitos a mais se vc não estivesse no controle, pese novamente assim que dona M for embora definitivamente, aí vc terá noção exata.
. eu passei muito mal ontem, acho que meu organismo se acostumou com pouco alimento, não posso sequer comer um pão inteiro que a sensação depois é desconfortante, acho que meu estômago encolheu, risos, e a dona M está habitando em mim até sábado, mais risos.
. conte comigo sempre que precisar.
. beijinhos mil.
. excelente início de final de semana.
. fique com DEUS.

Fafa disse...

Oi miguxa!
Hoje tirei um pedaço do meu dia pra rever os blogs amigos e postar algumas coisas.
Nossa estou ficando atordoada com tanta coisa.Não pensei que dava tanta canceira casar uma filha...rsrsrsrs!

Bianca,não desanime de jeito nenhum.vc é nossa fortaleza,se voce desanimar aí sim é que agente cai mesmo...

Desejo a vc melhoras!
Toma vitamina "c"é bom pra fortalecer o organismo depois de uma gripe,e não engorda!

Bjos!

Anônimo disse...

Diminuiu bem nas medidas!
E que quadril mulher rsss deve ser muito bonita! Cintura fina e quadril largo!

Eu sou meio maçã rsss

beijos

Michele disse...

Bianca,
Não fique triste não.. vc é uma guerreira e diminuiu bem as medidas sim..
De pouquinho em pouquinho seu objetivo esta sendo alcançado o que não podemos é desanimar viu..
Estarei sempre aqui e peço que vc tb me ajude na minha R.A.

beijos
www.vencendoacompulsao.caixadepandora.com.br

 
TOPO
Template By Belíssima Web