Reguinha peso

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Continuando.....

02-04
01-04

Olá Divas!!!
Eu sumi???
Não, minha net sumiu kkk!
Bem que esse problema é para melhorar a nossa net aqui na cidade, já que estão implantando a internet banda larga, daí vai ficar bem melhor, e enqto eles arrumam dá problemas na net.
Bom essa semana não foi fácil por causa da gripe, não pude fazer exercícios, ir na academia, mas fiz o repouso, hj comprei "targifor" que é vitamina C e bom para cansaço, fadiga, fortalece sem engordar, estas coisas, o médico mandou que eu tomasse, falou que eu tomasse pois minha vida estava bem agitada e era bom já que estava fazendo RA tbém.

Bom Divas fora isso me alimentei direito, estou na TPM, mas estou me sentindo bem, essa semana sempre é a pior, mas leio minha postagem ou lembro dela e vai tudo numa boa.
Semana que vem volta tudo ao normal na minha RA e na academia.
Bom aí acima vc confere minha alimentação.
Divas vou sair agora porque vou a igreja, orar glorificar a Deus por Suas maravilhas em minha vida.
Beijos que Deus abençoe a todas.
Um lindo FDS.

7 comentários:

Fênix disse...

Oi amiga! Logo estará boa e fazendo tudo que está acostumada... esse final de semana tenho aula, então não irei aparecer muito.
Bjs e descanse.

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oi lindaaa!!

desejo melhoras em sua gripe, semana que vem vais conseguir fazer tudo direitinho!

um bjao enooorme e fica com Deus!

Anônimo disse...

Oiii cumadi linda passando p desejar um lindo fim de semana.e melhoras dessa gripe, e tomara a tpm nao ataque muito...pq aff oh coisa ruim isso.Mulher é bicho q sofre viu!!!Beijos e fique bem.

LUCIANA disse...

ESPERO Q A GRIPE JA TENHA DADO TREGUA..KSKS,MAIS PARABÉNS,NEM DOENTE VC DESISTE,EH ISTO AI,BJ

Pri em Forma disse...

Ai Diva estou simplesmente desnorteada, super decepcionada comigo, precisando de um colo de diva modelo como vc... aiaiaia... será que costurar a boca e me algemar adianta pra eu parar de comer errado?hahaha

Fênix disse...

Bjs minha linda.

§ leilinha § disse...

. oi amiga, como vc está? espero que bem, muito bem mesmooooo, que a gripe tenha te abandonadooooo de vez, eheheheheheheheh
. menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
. desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
. eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
. agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
. fique com DEUS.

 
TOPO
Template By Belíssima Web