Reguinha peso

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fazer sempre o melhor!!!!



OLÁ DIVAS!!!!

Eu não sumi viu, apenas muita correria.

Essa semana ando um pouquinho mais com fome que o normal, acho que o choco abriu o apetite, uma mulher em RA merece tudo menos comer algo que abra o apetite kkkkk.

Bom mas mesmo assim tudo sob controle.

Divas tomei uma decisão e apesar de não jacar quase, resolvi que em aniversário, festas ou algum evento vou consumir no dia 1400 calorias, não vou abusar é claro, mas farei isso para não dar neura, tipo assim fico super mal qdo passo do meu limite, isso tá em mim não é neura, não gosto de não cumprir com minha meta.

Não sou perfeita mas quero fazer melhor sempre.

Sabe pq fazer o melhor sempre? Por que é por mim, e eu valho o esforço.

Divas obrigada pelo carinho de vcs.

Estou de saída agora, mas a noite eu volto.

Beijos.

Bom FDS sem jacas!!!!


7 comentários:

LucíliaLins disse...

È isso ai amiga!
se programar,rever as metas,cumpri-las,não é neura não!è se respeitar,se amar,se cuidar e conquistar!!!
è melhor ter essa atitude,do que relaxar e pôr tudo a perder!!!
mil bjinhos,
Fika com Jesus!

Anônimo disse...

é a gente tem que se programar...

Mas ...

Vim pedir o seu voto, estou em verdadeira campanha eleitoral (risos). Se já votou vote outra vez, pode votar uma vez ao dia até o dia 30 de abril.

Vote em mim para a Miss Princesa Light! (acho essa frase tão engraçada)

http://agendablogs.blogspot.com/

Bjocas
Daiene

Sofia Ramos! disse...

Você é a minha diva inspiradora!!

Adoro as suas gifs amiga!!

Linda tem toda razão!

O que são duzentas calorias a mais??

Só beijando o maridex já gastou..rsrs

Amo você!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida amiga!!!
Sou muito grata a Deus por ter colocado vc em minha vida...como sempre diz uma pessoa:"Deus sempre sabe como trabalhar!".Se eu já achava antes,depois de passar por tanta luta,e receber seu apoio, vejo a mão de Deus me reerguendo,e dizendo:Anima-te.Esforça-te,Eu sou contigo...através da sua vida,vc não sabe quanta coísa mudou na minha,pois um simples gesto de amor,que está tão difícil nestes últimos tempos,é capaz de derrubar muralhas,de aflição,de dor,de angústia e de desesperança!
A sinceridade que vc nos transmite aki em seu cantinho ,é um fantástico exemplo de fé,força,amor e determinação.
Peço ao Senhor,que lhe abençôe muitíssimo,e lhe digo de coração:Conta comigo,estarei pedindo ao Senhor que cuide muito bem de vc e de sua família!!!
milhões de beijos!!!

disse...

Oi Bianca! Em festas é mais difícil manter a linha mesmo. Mas não é impossível.
Bjs.

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGUINHA,JÁ ESTOU COM SAUDADES!VC ME DEU UMA BOA IDEIA,VOU PASSAR A CONTAR 1.400KCAL,PRA DIAS ESPECIAIS TBM,BJIM,FICA COM DEUS!

LUCIANA MINAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
 
TOPO
Template By Belíssima Web