Reguinha peso

terça-feira, 21 de abril de 2009

É preciso Equilíbrio!!!


É preciso Equilíbrio!!!
Olha eu aqui de novo e mais correndo do que nunca, tenho menos de 10 minutos para postar ou meu marido grita do quarto kkkk!!!
Mas eu posto em 10 minutos a se posto!!!
Primeiro quero dizer que amo vocês demais, sáo super, hiper, mega especiais em minha vida, vocês me fizeram crescer e confiar mais em mim.
Bom ando sumidinha pq meu pai foi viajar e eu e meu marido temos passado o fds e o feriado na chácara com ela, bom pelo menos assim faço algo diferente pois cá entre nós amiga, amo a net, mas a vida não é só isso. Sabe lá a gente contempla a natureza, pesca, trata bichos, conversa e come também essa é a pior parte pois é um exagero a quantidade de comida. Mas tenho me saido bem a tal ponto de chegar em casa podendo jantar 80 calorias e não jacar.
Mas não é isso que quero escrever ou é de certa forma, sabe desde q iniciei minha RA a palavra chave que achei para conseguir não foi bem determinção, atitude, mas sim "EQUILÍBRIO", pelo menos no meu caso ela é essencial, é através deste equilíbrio interior, que consigo ver meus erros, sabe e posso mudá-los. Esses churrascos foram pesados para mim, mesmo sem jacar me tiraram da minha rotina e eu diferente da maioria da população "eu amo a rotina", mas quem não tem que sair dela??? Pois é saio mas não gosto muito, mesmo que é muito bom, pos nos trazem energia, surpresas e isso quase sempre é bom. Mas na RA ela atrapalha isso atrapalha!!!
Essa semana fora esse feriado quero caprichar na RA e exercícios, pois isso é tudo para meu dia-a-dia, me dá ebnergia, força, eleva minha auto-estima. Me sinto forte, me sinto mulher, me sinto dona de mim qdo somo minhas calorias e vejo que me sai bem, qdo vou a academia e saio de lá pingando suor, sei que fazendo isso me amo e estou no caminho certo para alcançar a grande vitória na minha vida, depois de mais de 30 anos de derrota, sei que vou vencer.
Pretendo 2 a 3 vezes na semana voltar a corrinhar ou melhor quero correr mesmo, estava relendo meu diário e vi que abandonei um pouco esse sonho, mas não esqueci, ontem acordei ele kkkk!!!
Bom divas deu 10 minutos.
Vou indo.
Vou visitar a todas.
Amo vcs demais.
Não me abandonem.
Fui
Que Deus abençoe a todas.

6 comentários:

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,QUANDO A VC DIZ PRA NAUM TE ABANDOREM,QUANTO A MIM VC SABE Q NAUM TEM PERIGO,SOU CHICLETE ATÉ DEMAIS!!!KSKS.AGORA QUANTO A ROTINA SOU IGUAL A VC,APESAR DE NAUM FAZER NADA ERRADO,VC FIKA COM AQUELA SENSAÇÃO RUIM,PRQ AS VEZES VC NAUM COME NOS HORÁRIOS CERTOS ESSAS COISAS,MAIS NAUM SE PREOCUPE NAUM,VC ESTÁ CADA VEZ MAIS DIVA E LINDA,SEM CONTAR NESTA PESSOA NOTA 100000000000,(DE INFINITOS ZEROS)Q VC EH,E SABE Q FALO DE CORAÇÃO,OBRIGADO,VC TEM ME AJUDADO MUITO MESMO,TE ADORO!!!

Fênix disse...

Oi amiga-irmã! Pois é, equilíbrio também é uma coisa que procuro, e vou conseguir, estou determinada a isso e a outras coisinhas mais.
Estaremos alcançando com certeza os nossos objetivos... e vá mesmo ao encontro dos seus sonhos, estarei aqui torcendo por vc.
Grandes beijos.

Anônimo disse...

Eu também quero correr! Mas tá difícil até de caminhar.

Bjocas
Daiene

Sofia Ramos! disse...

É uma das poucas coisas que me atrapalham tb é a falta de rotina, mas tudo bem cada dia tem graça e misericóridia pra gente enfrentar os contratempos.

Tenha fé e bora a luta!
Se tem uma promessa espere, vai vive-la, porque ele é fiel!

Pâmy Franzen disse...

Oiiq bom q foi pra chacará, eu amoo sair assim, fikr no meio da natureza, aquela calmaria... td d bom, mas com crtz sair da rotina naum ajuda em nada na nossa alimentação. Tbm qria começar a caminhar pelo menos mas ta difcil... preguiça me mata(kkkk). mas vamo q vamo néh um dia espero ter ''equilibrio'' como vc tem...
bjO

Sabrina Mix disse...

Oi, Bianca!

Correr deve ser mesmo uma delícia. Estipule uma meta para si (sua primeira prova de 5km, por exemplo). Com metas, fica mais fácil chegar aos nossos objetivos.

Beijos e sucesso!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web