Reguinha peso

quarta-feira, 18 de março de 2009

Que tal olhar para você???


Olá Divas!!!
Nossa ando trabalhando tanto que não tenho tido tempo para muitas coisas, entenda que nesse trabalho inclui cuidar de mim kkk, não pensem que me deixei de lado para trabalhar, não isso não, alguém me criou não para robô ou para escravidão e sim para que eu fosse feliz e não que me fizessem feliz, por isso a importância de cuidar de si mesma, do nosso bem estar, saúde, e tudo mais que envolva a nossa vida e nos traga felicidade, alegria de viver.
Apartir do momento que cuidamos de tudo menos de nós mesmas abre-se um buraco em nossa própria vida, não digo ser egoísta, mas dar atenção a si mesma, ouvir seu interior, sabe, poder ficar a sós consigo mesma, vc ouve seu marido, pais, filhos, patrões, empregados e até desaforos ,mas não houve a si mesma pedindo atenção.
Qdo vc coloca aquela roupa velha, sai desleixada na rua, seu eu grita!!!, ele não quer sair assim, mas vc pouco se importa com isso, pois faz-se surda aos apelos de seu Eu. Qdo vc enche o prato de comida, ou compra um pacote de bolacha recheada, um bolo, um salgado frio na padaria, algo que de nutritivo não tem nada e se empanturra com certeza vc não ouviu o seu eu dizendo que não queria, sabe é preciso parar!!! E não me venha com essa de não ter tempo, pois se na sua vida vc não tem tirado um tempo para vc, está tudo errado nela e com certeza se morresse hj ainda teria muito a se lamentar. Do que teria valido a sua vida se viveu sem você???
Talvez vc chegou a um ponto que não vê mais beleza em você, só vê gordura, excesso de peso, cabelo feio, dente feio, nariz feio enfim se olha no espelho e não é capaz de ver nada de belo, só defeitos e por essa pessoa tão desprezível vc não é capaz de fazer algo ou muito menos tempo para melhorá-la, tenho certeza que por uma criança de rua faria isso e não acharia tanto defeito, até comentaria: "tão bonitinha, mas ninguém cuida dela". É ou não é verdade???
Fomos criados únicos, sem igua, cabelo, pele, olhos, nariz, pe, perna, personalidade, sentimentos, todos somos belos aos olhos de Deus, mas como vc não se vê e impossível, então pare!!! E tenha piedade de si próprio, existe uma beleza em vc um diamante maravilhoso, que o dono mesmo nunca cuidou, que tal coomeçar a cuidar?? arrumar esse cabelo, se arrumar (não disse gastar dinheiro), olhar-se mais, cuidar-se, comer com qualidade enfim comece de algum lugar a fazer algo por vc.
Vc pode e deve cuidar-se.
Deus fez e faz maravilhas e muito mais pode fazer e uma destas maravilhas é vc, então mãos a obras faça algo por você.
Que Deus te abençoe e te faça enxergar a beleza que existe em você.
Beijos
17-03- 3ª feira


16-03 2ª feira

6 comentários:

Raquelzinha disse...

Nossa Bia!!
que lindo isso que vc escreveu...
relamente devemos ter um tempo para nós mesmas...
eu particulamente tenho de ter mais moomentos comigo mesma, mas creio que vou conseguir...
bjinhus flor e fique com Deus...

Gisele Martins disse...

Ixi, acho que não ando tendo tempo para mim mesma.
Mais uma hora ou outra eu consigo.

BJOO:)

Rosaclara. disse...

Muito lindo seu blog, você é muito caprichosa!
Comecei meu blog recentemente e estou aqui para lhe pedir que me faça uma visitinha, estou carente de seguidores!
Boa sorte na sua luta, na nossa luta contra a balança.
Bjs

Deise disse...

Oi Bianca!!!! Tbem estava com muitas saudades....minha vida deu voltas e depois de muitas delas resolvi olhar pra mim e dar um basta. Presiso ter um tempo pra mim, tua postagem disse tudo. Apartir de hoje estarei mais presente por aqui e na comunidade pois decididamente aprendi que sozinha é muuuuuito mais difícil sair dos 80....bjão amiga

Anônimo disse...

Muito bom esse UP que so vc sabe dar na gente Bianca...Eu ando me cuidando , mais acho que poderia ser melhor...e eu vou conseguri....Bjkas grandes pra vc!!!

Chris Zaneli disse...

Oi Bia,
Pode deixar que vou postar lá sim.
Menina... o troféu tá ficando um arraso !!!
Tenho certeza que vc vai gostar.
Pesquisei muito na internet para poder oferecer um trabalho que tenha a ver conosco, Divas maravilhosas que somos. E acho que achei o modelo certo para nós.
Tá ficando 10 !!!
Mil beijos minha amiga.
rsrsrsrs, vou te deixar na curiosidade, rsrsrs.

 
TOPO
Template By Belíssima Web