Reguinha peso

segunda-feira, 16 de março de 2009

Brincadeira: Degredos de beleza


Recebi este selo da Jacque (http://www.fenixemtransformacao.com/) e da Daiene (http://sereimusadaiene.blogspot.com/) , Bom devo cumprir umas regrinhas vamos lá???:

Escrever 7 segredinhos de beleza meus;


1* Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;


2* Comentar no blog de quem me convidou;


3* Comentar no blog dos meus convidados(as), para que saibam da "convocação"


4* Linkar o blog que me convidou, no post em que eu responder às tarefas;


5* Mencionar as regras.
Jacque: O blog dela e show, tem sido muito importante na minha RA e na minha vida, gorda ou magra somos amigas e o blog dela e muito 10, cheio de novidades, muito verdadeiro.


Daiene:Essa é minha amiga desde qdo comecei a fazer RA com mais de 106kg(não pesava, esse peso foi qdo pesei), ela foi uma das primeiras a me incentivar. Nunca a esquecerei, e seu blog sua história é um incentivo a todas nos.


Os meus 7 segredos


1. Primeira segredo meu é confiar em Deus e depender d'Ele, dobrar meus joelhos todas as manhãs diante d'Ele para que eu possa permanecer de pé diante dos homens.

2. Fazer exercicios fisicos 5 vezes na semana.

3. Passar protetor solar todos os dias e creme antiidade de dia e a noite, limpar a pele antes de dormir.

4. Passar um creme anti ceelulite no corpo ou da Avon ou Nívea, eles ajudam e muito.

5. Faça esfoliação no rosto e no corpo com fuba fino, que sempre deixo no banheiro, deixa a pele limpa e hidratada.

6. Todas as manhãs tenho meu ritual de beleza (kkkk quem me viu e quem me vê) so saio do quarto qdo estou uma diva, hidratada, perfumada, maquiada, com uma roupa que combina e abençoada, me sinto feliz fazendo isso, me olho no espelho e procuro me amar a cada dia, não me ofendo diante dele, procuro me olhar nele e a cada dia me sinto mais Diva kkk..

7. Para minha beleza meu segredo e fazer o melhor por mim, seja comendo, me exercitando, passeando, procuro fazer o melhor só por hj, não deixo para amanhã o que posso fazer por mim hoje.
Minhas convidadas:
1.http://embuscadesaude.blogspot.com/

3 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Bia!!!
o passando pra agradecer por me indicar na brincadeira e te desejar uma terça-feira abençoada...
bjinhus e fique com Deus...

Anônimo disse...

Mais vc e realmente uma diva Bianca rsrsrs!!!! Tento cumprir um ritual de beleza tamben mais vezes sou um pouco falha comigo mesma tenho que aprender com vc preciso me amar mais....A esfoliaçao que vc faz com o fuba fininho e realmente muito boa ja trabalhei como estetica facial e sempre deu muito certo emminhas clientes elas adoravam...Tenha uma semana abençoada Bjka!!!!!

Chris Zaneli disse...

Oi amiga!
Obrigada pela brincadeira, mas já postei hj ela, pois a Jacque me passou também, rsrsrs.
Já que a idéia de continuar o desafio foi aprovada, começarei a fazer o troféu de março OK.
Mil beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web