Reguinha peso

sábado, 7 de março de 2009

Mudar é bom - eu mereço!!!



Olá Divas!!!

Eu disse que voltava hj ainda e voltei.

Bom hj fiz umas coisinhas de Diva, já que amanhã é o nosso dia, se notarem na foto eu cortei o cabelo, ou melhor mudei o corte, estava precisando, nossa depois da RA faço estas coisas, quero ver a cara do meu marido qdo ver.

Falando nele ainda não chegou, estou com muitas saudades, mas amanhã ele chega. Essa semana vou fazer luzes, para tirar a oleosidade e para brilhar kkkk.

Sabe ia cortar o cabelo só quando eliminasse mais uns kgs, mas uma Diva deve fazer hj, não amanhã, afinal estou sendo disciplinada e sei que resultados bons viram, por issocortei o cabelo, e aí vcs gostaram????

Queria contar uma coisa para vcs, depois que comecei a postar aqui o que eu ando comendo nossa tenho sentido mais força e responsabilidade e isso é muito bom.

Outra coisa que tenho notado em minha relação com a comida.

Antes mesmo na RA eu ia num lugar e via algo delicioso como um bolo de chocolate, ou um salgadinho, sei lá guloseima, eu não conseguia sair de perto, mas nessa nova fase eu saio, digo não sem tristeza, sem arrependimento. No niver do meu primo, comi umas coisinhas e saí de perto da mesa e deu, foi tão bom chegar em casa leve e melhor ainda sem tristeza por não ter comido ...iuhuuuuuuu, obrigada Jesus!!! Obrigada Karlinha pela troca de livros. E hj na chácara estava fritando peixe, peguei um pedaço, tirei aquela casquinha comi o pedaço, e pedi desculpa a todos mas tinha que vir embora, e eu vim, tranquila, feliz e realizada, por estar fazendo algo, cultivando novos hábitos que me faram magra forever.

Bom queria contar isso a vocês.

Quero agradecer a visita de todas e dizer que são muito importantes na minha RA.

Amanhã trago uma mensagem a todas vocês.

Beijos

Bianca

3 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

ficou liiindo seu corte, adorei!
e é isso mesmo, pra q fazer depois o q a gente pode fazer agora né?
seu marido vai amar, tenho certeza!

e é isso aí, é bom demais essa sensação de não jacar, né?

sucesso pra vc em sua jornada!

beijo bem grande!!

Sofia Ramos! disse...

Nossa cada dia mais linda!

Bia sua opnião é muito valiosa amiga, por isso sempre que puder dê a sua opinião viu??

Gosto muito de ter pessoas sensatas iguais a você amiga.

Minha vida se descontrolou totalmente esses dias...

Sei que eu arrumei problemas sozinha, mas conto com a ajuda das amigas em oração e da intervenção divina nesse caso.


Um grande beijo, amiga jamais a esquecerei, alguém tão importante na minha vida.

Anônimo disse...

olha Bianca, ficou muito boa sua mudança de visual ,,,da minha parte esta aprovado..creio que seu maridinho vai gostar tamben pois ficou muito bom. Olha eu tamben sofro muito com ausencia do meu amorzinho ele tamben viaja, so que o meu marido viaja contantemente e o trabalho dele fico muito anciosa quando vai chegando a vesperas da chegada dele...nossa e tem dia que da uma solidao menina e fogo!!! Mas ta bom...Se e a vontade de Deus...A respeito dessa responsabilidade que vc criou com a sua alimentaçao depois da RA comigo tamben e assim, na verdade ainda nao sou tao diciplinada assim como vc rsrsrs...Mas eu chego la!! Mas e impressionante como esse mundo virtual nos da essa força me ajuda muito. Feliz dia da mulher pra vc muitas realizaçoes e felicidades porque nos merecemos!!!Deus te abençoe!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web