Reguinha peso

domingo, 8 de março de 2009

Feliz Dia da Mulher Divas Light!!!!



Parabéns Mulheres Lindas e maravilhosas!!!
Guerreiras que lutam e que com certeza já são vencedoras.
Amo vc, não pelo que são, mas pela importância que cada uma de vocês tem na minha vida.
Beijos

Hj tinha uma tarefinha no Desafio da Comu tirar uma foto, então tirei essas, quer dizer tiraram, meu marido e meu irmão. O que acharam???


Beijos, estou atrasada para ir a igreja!!!!


Aí está meu cardápio de ontem, não cheguei nas 1000, minha garganta tá doendo demais.
Mas hj está melhor.
Meu marido chegou ontem antes da meia-noite de viagem, nossa estava aqui postando qdo ele chegou.
Tô atrasada vou na igreja.
Fuiiiiiiiiiiiiii





2 comentários:

Unknown disse...

Amigaaaaaaa, amo a sua garra, sua força de vontade, o brilho dos teus olhos, e principalmente esse coração tão lindo e amigo. Amei essa mensagem e saiba que nesse dia especial tenho vc como meu exemplo de MULHER GUERREIRA E VENCEDORA. FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!

Fênix disse...

Linda como sempre, por fora e por dentro.
Estarei sempre por perto. ok!
Bjks amiga.

 
TOPO
Template By Belíssima Web