Reguinha peso

quinta-feira, 5 de março de 2009

Minha alimentação 04-03 - 4ª Feira


3 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi amiga.
. seu cardápio está muito bonito.
. meu recomeço está indo bem, quero ver se ficar melhor a partir de sábado, que é quando a dona M me deixará em definitivo este mês, risos.
. continue contando comigo.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Chris Zaneli disse...

Amore...
Brincadeira para vc no meu blog.
Dia de ontem tá.
Beijos

Unknown disse...

Bianca, seu cardápio tá lindo mesmo!!
Amiga estou descobrindo pq parei de emagrecer e isso é ótimo né? Depois que passei a anotar meus cardápio e somar calorias vi que estou comendo demais, uma média de 1500 a 1900 calorias, é muiiiiiiiiiita coisa. Até que ontem eu comi 1100 calorias e hoje 1223, mas vou ter que vigiar mesmo, coisas que eu achava que tinha poucas calorias tem muiiiiiiiiiiiita, estava errando em algumas coisas mas agora vou consertar. Bjos e força ai viu?

 
TOPO
Template By Belíssima Web