Reguinha peso

quinta-feira, 5 de março de 2009

Ganhei um prêmio, obrigada Chris!!!

Recebi a brincadeira da Chris http://utopia-cris.blogspot.com/


1-Linkar a pessoa que te indicou(ok)http://utopia-cris.blogspot.com/
2-Escreva as regras em seu blog(ok)
3-Contar 6 coisas pessoais e aleatorias sobre vc
1ª Sou uma mulher que aprendeu a se amar, que esta se conhecendo a cada dia mais.
2ºTenho um marido que amo, que cuida de mim, e sou muito feliz por ter ele ao meu lado.
3ºSou meia chata, não gosto de festas, bagunça, de ser encomodada, gosto de ficar no meu canto, sem intromissões. Sou boa companhia para mim mesma.
4ª Gosto de comprar roupas, perfumes, maquiagem, cremes, enfim cosméticos, mas a coisa que mais gosto de comprar é bolsa e sapato, pena ter só dois pés e ter que sair só com uma bolsa.
5ª Meu blog e minha comunidade dão um UP na minha RA, auto-estima enfim na minha vida, amo isso aqui.
6ª A grande razão da minha vida é Deus o Senhor Jesus, Ele é meu tudo, minha força, meu consolo, meu amigo, meu refúgio, minha fortaleza, sabe sem Ele não há equilíbrio na vida, ainda bem que não me conheceram antes de eu conhecê-Lo.
4-Indicar 6 pessoas e colocar os links no final do post
5-Deixar a pessoa saber q vc a indicou, deixando um post para ela OK
6-Deixar os indicados saberem quando vc publicar seu post, OK
INDICADAS:

3 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi Bianca, passei por aqui para dar uma olhada no seu cantinho.
. que domingo, dia da mulher, seja de muita alegria para vc.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Muito obrigada amiga!

Eu te admiro muito e sempre lembro do seu blog quando penso que quero ser uma Diva!

Beijão e ótimo final de semana

Anônimo disse...

OI linda!

Adorei o selinho/brincadeira!
Adoro essas coisas que enfeitam meu blog!
Ah tenho que aprender a fazer gifs!
Nem sei por onde começar!

Bjocas
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web