Reguinha peso

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Uma constatação!!!

Olá Divas!!!
Olha essa GIF tem tudo haver comigo e creio que com vcs também.
Na hora que pinta a comida, a guloseima, o ânimo para comer, parece não ter como resistir, tem que comer, aquilo é a melhor coisa do mundo, mas depois....pinta o arrependimento, a comida e o ato de jacar, se empanturrar é a unica coisa que nos arrependemos por fazer, pois o gostinho bom passa tão rápido, bom é o gostinho depois de ter resistido, esse não tem preço.
Qdo caímos na tentação aquilo que era uma delícia, vira uma pequena saliencia em volta da cintura, o ponteiro da balança que não meche ou pior ainda sobe!!!
Por essa e por outras que eu digo nunca nos arrependemos por não ter comido ou jacado, pois comer dá prazer, mas engordar dá uma frustração tremenda, coisa de chorar.
Então amigas Divas, vamos começar a nos orgulhar de nós mesmas, vamos resistir as jacadas, para não pintar arrependimento depois. Um pote ou uma colher o gosto é o mesmo, então experimente, mas não cometa exageros.
Se for exagerar exagere na salada, na água, sabe naquilo que não vá parar na sua cintura.Bem dizendo o exagero é ruim em tudo, faça as coisas com cautela, com ânimo, se cuide.
Vc não faz dieta/restrição alimentar, vc faz RA que é Reeducação Alimentar, vc pode comer de tudo, mas tenha m,edidas e procure comer com qualidade, isso trará bons resultados para sua saúde, seu humor, sua auto-estima e sua vida.
Outra coisa se arrepender não, nem de comer e nem de oportunidades perdidas, vamos agir com sabedoria, vamos ousar um pouco na vida, vamos ser sinceras com nós mesmas, vamos ser mais felizes.
Deus é com a gente!!!
Está ao lado dos corajosos.
Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web