Reguinha peso

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Essa semana passou rapidinho!!!!

Essa semana passou rapidinho!!!
Essa foi uma ótima semana, mas estou tão cansada, e não é de trabalhar não.
Parece uma virose, dói muito meu corpo, fora a TPM que já está rondando, seios inchados, dor nas pernas e até na cabeça. Confesso que só caminheis 2ª e 3ª e fui na marra, pois parecia sem forças para caminhar.
Meu fígado tbém essa semana reclamou, ânsia de vômito, náuseas, sensação de estar cheia, nossa horrível, vou ter que restringir os condimentos, mais ainda gordura (desconfio e tenho quase certeza do uso abusivo de óleo para fazer a comida pela minha funcionária, já falei mas...sabe como é muda umas semanas e volta tudo ao normal novamente), mas também teve um lanche da tarde4 que comi 90grs de sorvete no buffet e esses sorvetes me atacam, me dá até tontura, então o negócio é se cuidar, corrigir os erros, olha fazia mais de 5 meses que eu não comia sorvete, fui lanchar a tarde e deu nisso. Mais uma vez a dica para quem faz RA opte por picolé de frutas, além de menos calóricos não fazem mal, não tem gordura.`
É isso Divas e Divos, tudo normal por aqui, só vou postar o peso qdo passar a TPM, o próximo peso postado espero não ser mais na casa dos 80kg, com a graça de Deus.
Boa Sexta Feira.
Esse FDS tem o Desafio FDS "No Jacas", vou postar a gif aqui, quem quiser participar pode se inscrever no comentário.
Vamos caprichar para o verão, não jacar mais até o Natal.
Não é uma boa idéia????

Me falem!!!
Beijos
Bianca

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga melhoras viu!

bjks

Viumeu vídeo que apareceu no site do fantástico?! Isso tá me dando um baita incentivo!bjks

http://www.priemforma.com disse...

Amiga melhoras viu!

bjks

Viumeu vídeo que apareceu no site do fantástico?! Isso tá me dando um baita incentivo!bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web