Reguinha peso

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Tudo menos stresss!!!!

Estou feliz que a semana está terminando, não gostei muito dela não, mas eu sobrevivi e isso é o que realmente importa.

Bom vamos em frente, levantar a cabeça, se animar e continuar a luta.

Não posso me stressar pois engorda kkkkk!!!

Tudo menos stress, esse é o meu lema.

Mais tarde volto.



2 comentários:

Liza disse...

Oi cumadiiiiii.
acho q vou pegar uma carona ai com vc com esse seu lema rsrsr.pq sinceramente tenho q levar a vidas com filosofia pq senao infarto. apartir de hoje sem estress pq engorda kkkk.
Ahh amiga uma pergunta... o desafio acabou?tô vendo q ta tudo meio desanimadinho né?tava tao confiante com esse desafio.Beijos bom fds lorao.

Ção disse...

oi, bianca

amei o seu ziper.

bom fim de semana light

bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web