Reguinha peso

sábado, 11 de outubro de 2008

Eu cuido de mim.


Bom Dia
Tudo certo com vocês??
Obrigada pela visita Divas.
Bom hj já arrumei minha unha e a tarde quero ir arrumar a sobrancelha e talvez faça uma hidratação no cabelo no salão, senão vai ser em casa mesmo.
Olha amigas estou feliz com minha RA, sei e estou certa que não vou desistir, a balança tá estranha, mas eu não vou ligar, noto nas roupas diferença então sei q logo a balança vai ter que mostrar.
O FDS vai ser normal, mas no próximo FDS vamos pescar novamente, para desestressar é bom viu.
Divas bom fds, devo voltar mais tarde a postar.
Quero visitar minhas amigas light, pois amo vcs, seus comentários, perdi a conta das vezes que vcs com seus recadinhos me levantarm.
Cá estou para ser cada dia mais Diva e você???????
Deus abençoe a todas.
Bianca

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web