Reguinha peso

domingo, 12 de outubro de 2008

Cada dia mais Diva???

Cada dia ser mais Diva....
O que seria isso??? Por que????
Muitas vezes acho que a RA aperta na mesma tecla sempre, se cuidar, se amar, se valorizar, auto-estima.
Mas acho que descobri a razão em mim mesma, todas as minhas dietas do passado foram um período de tempo que cuidei na alimentação, fiz exercícios, loucuras, tomei remédio e desisti, mas na RA foi diferente, foi devagar, primeiro antes de pensar em cuidar na comida, comecei a cuidar de mim, não foi fácil no inicio cuidar bem de alguém que chegou a quase 110kg, mas foi necessário arregaçar as mangas, respirar fundo e resgatar a mim mesma do tremendal de gorduras que enfiem meu corpo, minha alma e preincipalmente o meu eu.
Hoje vejo a cada dia forte dentro de mim o meu "eu", é muito bom mesmo com problemas, tristezas, angústias me olhar no espelho e ouvir a voz do meu interior, dando-me forças, lembrando-me que não sou qualquer um, que não sou escória dos outros, que preciso cuidar de mim, e assim vou levando.
Tem dias que sinto muita fome, que fico agitada, que penso em comer e até abro a porta da geladeira, o vidro de doce, o pote de bolacha, mas dentro de mim uma voz não deixa eu me sabotar, se como consigo parar e comer apenas um pouquinho, sou capaz de optar por algo leve, é como se tivesse sido instalado um chip que me controla, mas esse chip quem me deu foi Deus, que em toda essa caminhada tem estado comigo, Ele viu em mim um querer e me abençoou.
Obrigada Senhor, pela tua misericórdia.
Mas uma coisa eu aviso nada cai do céu, Deus não faz nada por você, sem que vc faça a sua parte.
Eu fiz, permiti amar-me, respeitar-me, qdo alguém diz que estou bem, que sou bonita, ou fica me olhando espantada, penso comigo mesma, não é beleza é amor-próprio que reflete, que exala de dentro de mim, por isso eu sempre digo a beleza vem de dentro e faz maravilhas.
Com sua auto-estima você contagia as pessoas, vc fica mais forte, mais seguro, vc se permite ser feliz.
Por isso bato na mesma tecla, ser mais Diva a cada dia.
De uns dias para cá todos tem me dito, "Nossa como vc emagreceu nesses últimos dias", a balança não diz nada, mas eu estou fazendo certo, confio que estou cada dia mais diva, a balança é uma questão de peso, não vou entrar em neura, agora é claro que se eu começar a cometer jacadas, não posso esperar respostas.
É isso Divos e Divas vamos ser cada dia mais Divos, Divas!!! Isso vai te ajudar.
Se cuide, mais uma vez eu digo, se valorize, ocupe um pouco de sua vida com vc, ou você já expulsou você mesma de dentro de si???
Pois é isso que fazemos, então olhe onde vc ficou e resgate a si própria do buraco que vc mesma jogou!!!
E a RA, emagrecer, vencer, ser feliz não será tão díficil!!!
Eu consegui!!! Eu consigo!!!
VOCÊ também consegue!!!
Não desista!!!
Beijos e Boa Semana.
Ah!!!!Vou numa festinha de criança na ireja, tallvez passe das minhas calorias, mas nada sério!!!
Depois eu conto como foi.
Viram que coloquei um quadrinho com as calorias que tenho consumido diariamente??
Assim podem ver como anda meu consumo de calorias.
Bianca

1 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Amiga deixei um presentinho de dia das crianças para todas as minahs amigas lights no meu blog... receitinhas lights dos vp pra baixar!!!Espero que goste!!!bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web