Reguinha peso

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

2ª Feira - Nova Semana - Recomeço, aproveite!!!


Encare a 2ª feira como um recomeço, nova fase, não desista, faça nesta semana o melhor que puder por vc.
Essa semana vou diminuir a qtdade um pouco da minha alimentação e aumentar a qualidade.
Sempre a necessidade de colocarmos qualidade em nossa mesa.

Depois conto umas novidades.
Já estou a uma semana tomando o suco verde (Receita da Ene) do Blog da Nutricionista, muito bom, tenho gostado.
Estou tomando um chá de ervas para ajudar um pouco na retenção hidríca, não é para emagrecer, pois emagrecer só com RA + Exercícios, mas tem me ajudado.
Bom amigas é isso.
Se der a noite volto para postar uns artigos que eu li FDS e gostei muito, quero compartilhar com vcs, pois foi bom para mim, pode ajudá-las também.

Vou fazer minha caminhada.

Beijos

Bianca

1 comentários:

Aisha/Jacque disse...

Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isto não tem muita importância.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
William Shakespeare

Bjks e boa semana amiga.

 
TOPO
Template By Belíssima Web