Reguinha peso

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Olá Divas e Divos!!!
Olha amigas o negócio é o seguinte não importa o que acontece na sua vida, não importa quem te dá trabalho, quem te faz sofrer, quem te stressa, que dá origem a sua compulsão. A única pessoa que vai sofrer é vc, então o negócio é virar o jogo, não deixar que seus atos te façam mais infeliz ainda.
Eu tenho lutado com unhas e dentes e assumindo a responsabilidade, tentando manter os olhos abertos, para não me atolar na lama dos últimos dias e no fim da história além de sair suja derrotada, gorda, esfomeada, sem auto-estima, uma pança de dar inveja a barril de chopp.
Posso ter problemas e lutas, mas continuarei cuidando de mim, isso sim importa, Deus me fez única e vencedora, já deu o Filho d'Ele por mim, para que eu tivesse vida e vida abundante, por isso tomei posse dessa promessa e "Serei mais Diva a cada dia!!!"

Beijos e bom FDS sem jacas!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

OI cumadi.
Nossa isso mesmo NAIS DIVA Q NUNCA afinal vc ja é uma diva, e muito especial.
Vc vai conseguir sim, vc é um exemplo , de força de vontade sempre ta ai dando força p gente. E com certeza no final vc vai estar mais linda ainda.

Amiga eu tambem essa semana andei meio desmotivada problemas e mais problemas mas tambem tento nao decontar esses problemas na comida, mas confesso q teve dias q nao deu p segurar. Mas ja me cocientizei q nao posso seguir fazendo isso pq a comida nao vai solucionar esses problemas ao contrario so vai me fazer piorar.
Ai amiga vc ta chateada comigo por alguma coisa? Sinto vc meio ausente, se vc quizer conversar pode contar comigo viu.basta me chmar quando eu tiver no msn. saiba q eu gosto muito de vc.
Vc recebeu a encomenda da monica? pq eu ja nao sei onde procurar aqui só me dizem p esperar.Mas me da tana pena se extraviou o presentinho q comprei p vc com tanto carinho.
mas enfim amiga um Beijo grandao p vc ta.

Ção disse...

olá bianca

um ótimo fim de semana sem jacas


bjs

http://www.priemforma.com disse...

Amiga querida!que felicidade seu comentário no meu blog novo!

Já te linkei lá!
Recomecei na minah jornada e dessa vez será pra valer!
amadureci muito durante esse tempo todo e me sinto verdadeiramente preparada!

Te linkei, coloca meu selinho novo aqui no teu blog, pois mudei de endereço!

bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web