Reguinha peso

domingo, 14 de setembro de 2008

Bom Domingo!!!!

Esperança, chance, oportunidade, última vez todas estas palavras já dissemos "n" vezes em nossa vida. Qtas vezes pensamos ser mais fácil deixar quieto do que lutar? ou até quem sabe desistir e esperar? Todos esses pensamentos nos remetem a um quadro de fracasso geral, de problemas bem maiores do que se a luta tivesse sido travada com determinação e fossemos até o fim, por isso nada mais importante na vida, do que saber o que se quer, como diz uma frase velha: "Quem não sabe o que procura, não vê o que encontra".
Emagrecer o batalha travada por muitos de nós, todos quase precisam eliminar 2, 5, 8, 10, 15, 30, 40, 50 e até mais kgs, mas nesse querer colocamos tantos percalços, nos deixamos vencer por coisas tão banais como uma bala, um brigadeiro, uma pizza, um cachorro quente ou seja como nossa vontade é pequena, como nosso querer é fraco, pois depois de uma jacada, qtas de nós desistem? Deixam para outra época e se enterram de vez na jaca, é ou não é????
Então o negócio é querer de verdade, que ocorram jacadas neste processo, mas nunca o desistir, sabe eu escrevo essas palavras pois já vivi a derrota de desistir e engordar muito e vivo uma RA que tem sido de sucesso que tem me feito recuperar minha auto-estima, já podia estar mais adiantada se por motivos de saúde não tivesse que ficar quase 6 meses sem exercícios e tendo que me alimentar com mais carboidratos, mas cada dia que estive privada eu coloquei um graveto de lenha na fogueira da minha Reeducação Alimentar, da minha auto-estima, pois sabia que se eu deixasse escapar das minhas mãos EU mesma, estava perdida.
Se você pensa que é díficil encontrar um grande amor, um amigo, um emprego, uma família mais díficil ainda é encontrar VOCÊ mesma qdo esta se perde.
Como essa figura onde uma flor brota num vão da calçada, assim é você, essa planta podia ter desistido, pois era uma simples semente com poucas chances de virar uma flor, mas ela cresceu devagar e triunfou, assim deve ser vc, ter força, alegria e desejo de vencer, acredite em vc, não perca a oportunidade que Deus te dá na vida, se dê essa oportunidade também e vá em frente, vença.
Não esqueça uma das coisas mais importantes nesta caminhada não dê ouvidos as palavras de derrota, de fracasso e de humilhação. Dê ouvidos a sua vontade e acima de tudo a Deus que diz: "Eu sou contigo, não temas!"
Beijos
Bom Domingo.
Bianca

2 comentários:

Nina disse...

Meu brechó tá cheio de novidades!!!
www.bazardaninarosa.blogspot.com

Aisha/Jacque disse...

Amiga,
Vc. tá certíssima! Vamos cuidar da gente, né?!
Bjs e fique com Deus.

 
TOPO
Template By Belíssima Web