Reguinha peso

domingo, 13 de julho de 2008

Bom Domingo.



Olá Divas Forever!!!


Bom como falei que estava anotando, tim-tim por tim-tim do que eu como, vou postar aqui as calorias.

Lembrando que estou consumindo 1400.

10/07 - 5ªfeira - 1342calorias - caminhei 20 minutos

11/07 - 6ªfeira - 1321calorias - caminhei 20 minutos

12/07 - sábado - 1264calorias - não caminhei



É melhor anotar mesmo, escrevendo o que comemos.

Toda vez que na minha soma dá mais de 1200, sinto-me como se tivesse jacado, mas isso é pq consumia 1200 então para mim é como se tivesse jacado.



E amanhã começa tudo de novo.

Que bom!!!

Afinal novo é sempre chance.

Vamos aproveitar a semana que vem para nos cuidarmos, nos concertarmos, temos que sempre fazer melhor, superação, disciplina, determinação é com essas palavras, um objetivo e fé em Deus que vamos chegar a linha de chegada.

Eu vou vencer!!!

Semana que vem já estarei doando 1kg de alimento!!!


E você????


1 comentários:

Ção disse...

olá, bianca

vou procurar a quem vou doar.


bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web