Reguinha peso

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Vamos engordar a BUXONILDE JACOSA???


Olá Divas.
Esta é a BUXONILDE JACOSA.

Quero apresentá-las a vcs dos blogs.

Criamos ela na comu "Divas em RA do orkut,
ela é o resultado dos kgs que eliminamos, vamos dar todos a ela, assim não terá como voltar kkk.
Ela ficará sempre aqui no ladinho, é o canto dela.

Pois é estão apresentada.
Beijos e boa semana.

Amigas quero ver ela bemmmmmmmm gorda kkkk.

Ela podeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!


Bianca

1 comentários:

Vania disse...

Viche... tá muito parecida comigo a tal da Buxonilde jacosa... mas tudo bem vou ficar bem diferente dela!

Bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web