Reguinha peso

domingo, 15 de junho de 2008

A Ção passou a brincadeira.

BRINCADEIRA
Capítulo I

Assim disse: Miss Butterfly (http://vivercomleveza.blogspot.com/)Passeando pelos blogs, eu vejo quanta menina linda tem aqui. Gente que cuida não somente da RA, como também da pele, dos cabelos e do corpo todo, pra ficar saudável e linda também!

Então, para compartilhar dicas sobre beleza, resolvi fazer essa brincadeira.

REGRAS:
a) Responder ao questionário, fornecendo dicas práticas que você utiliza e citando, se quiser, nomes dos produtos.
b) Passar a brincadeira para mais 3 blogueiras, deixando um comentário no blog delas para avisá-las
Capítulo II:E aí a Ção(http://con50.blogspot.com/) passou para mim.


Capítulo III
Aqui estou respondendo:

Como você cuida dos seus cabelos?
Bom sou loira, meus problema com o cabelo é a oleosidade, faço luzes 2 vzes por ano, para tirar um pouco. Gosto de fazer escova no salão umas 2 vezes por mês.
Uso shampoo Natura, mas sempre troco, não uso mais que uma vez o mesmo. Creme para pentear Natura, um reparador de pontas da Niely, Uso para hidratação Novex uma vez a cada 15 dias.
Uma vez por semana uso shampoo anti resíduos para tirar um pouco a oleosidade.

2. Como você cuida da sua pele do rosto?
Bom minha pele é oleosa. Lavo o rosto com gel de limpeza da Avon, ou Nívea, ou Natura, uso como esfoliante de 1 a 2 vezes por semana, FUBÁ FINO, além de barato é bom e posso passar no corpo todo também.Diariamente uso Chronos da Natura, aquele de passiflora de manhã e a noite. Protetor solar uso um da Natura livre de óleo, nestes últimos dias estou usando um da ADCOS que já serve também como base, deixa a pele como porcelana, é caro, mas rende e vale o preço em torno de R$ 70,00

3. Você costuma utilizar maquiagem ?
Sim, diariamente uso base com protetor solar da ADCOS, blush(por causa da hepatite), e pó, sombra, rímel, lápis, e batom .


4. Quais os cuidados que tem com o resto do corpo?

Faço mão semanalmente e pé quinzenalmente em casa (manicure atende em casa) uso um creme hidratante mãos e unhas Racco e um creme para os pés Natura.
Para tomar banho amo sabonetes da Natura e Boticário, parece que faço coleção no momento tenho mais de 30 sabonetes guardados, amo todos o cheiro é muito bom.
Uso fubá como esfoliante para o corpo e rosto. Experimente.Uso óleo de banho – para hidratar o corpo(Natura, Nívea)tenho vários, não gosto de hidratante, tenho preguiça de passar, a não ser que esteja com a pele ressecada, daí uso um de baunilha ou de cereja da Avon ou da Natura sempre tenho em casa.




5. Você se sente bonita quando... Me amo, quando cuido de mim!!!!

Capítulo IV
b) Vou passar para Jacque- http://esseanoeuconsigo.blogspot.com/

3 comentários:

Ção disse...

oi, bianca

resposta em alto estilo

próprio da diva-mor.

vou experimentar o fubá fino.

bjs
boa semana

Danielle Balata disse...

Oie Bianca..

Obrigada pelo comentário no meu blog.. quando quiser ele estará a disposição.

Beijos

Anônimo disse...

amiga mudei o meu blog te deixo aqui meulink:http://liza-bellaysaludable.blogspot.com/

 
TOPO
Template By Belíssima Web