Reguinha peso

sexta-feira, 13 de junho de 2008

20º DESAFIO FDS "NO JACAS'

20º Desafio FDS "No Jacas"
Vamos participem, não fiquem de fora.
Sem as jacas do FDS a RA tem melhores resultados.
Venha participar, inscreva-se e participe.
Regras do Desafio:
*Você deve ficar dentro de suas calorias permitidas.
*Como Diva que é em um desses dois dias vc deve fazer algo especial por você e dividir com a gente.
*Postar o resultado aqui.
Prêmio:Uma Gif com o nome das Divas vencedoras, que ficará uma semana no "Cantinho das Divas" aqui no Blog.
Quero ver todas animadas.
Só este FDS não vamos jacar!!!!
Bianca

3 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi Bia!
Passei aqui para pegar minha gif, he he he!
Que bom que ganhou a maquina, agora vai ser foto pra tudo o que é lado.
Eu levo a minha aonde vou, ela não sai da minha bolsa.
Vc está cada vez mais linda e eu te admiro muito por sua força.
Beijos e um ótimo final de semana.

Ção disse...

oi, bianca
td bm?
tem uma brincadeira no meu blog para vc:
REGRAS:
a) Responder ao questionário, fornecendo dicas práticas que você utiliza e citando, se quiser, nomes dos produtos.
b) Passar a brincadeira para mais 3 blogueiras, deixando um comentário no blog delas para avisá-las.
1.Como você cuida dos seus cabelos?
2.Como você cuida da sua pele do rosto?
3.Você costuma utilizar maquiagem?
4.Quais os cuidados que tem com o resto do corpo?
5.Você se sente bonita quando...
bjs

karlinha™ disse...

Oi Bia...
Nossa que vc tá boniona nas fotos, heim?!
Menina o AVG resolveu bloquear meu computador depois da atualização... foi uma luta pra consertar.
Já ta de pulseirinhas?
Tira foto e coloca aqui no blog.
Beijos,

 
TOPO
Template By Belíssima Web