Reguinha peso

domingo, 29 de junho de 2008


Não Desista


Amigas não vale a pena desistir,

nem que for um fio que sustente seus sonhos e objetivos,

o agarre com todas as suas forças, pois vc vai vencer.

Lembre-se fomos sustentados por um fio 9 meses e aqui estamos!!!

Sabe não podemos desistir ou dar as costas para aquilo que almejamos na vida.

Então se vc está cansada, desanimada sem forças...não desista, se aquiete um pouco se for preciso, mas mantenha-se de pé.

Você só consegue qdo não desiste, vc só conquista qdo sabe o que quer.

Se eliminar esse excesso de peso é seu objetivo,

se é o que quer, então nada de desistir.


Vamos a luta vc vai conseguir.


beijos Bianca

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem!

Renata Passos disse...

Amiga...
Tem uma brincadeirinha pra vc lá no meu blog.
Beijokas

Tati's Blog disse...

Oi, td bem?
Tbm criei um blog p/ me ajudar nesse processo de emagrecimento se vc puder visitar p/ conhecer e me ajudar nessa luta...desde já agradeço, bjus!!!

Fafa disse...

Oi!CONTINUA SENDO MINHA AMIGA?dIZ QUE SIM VAI!
Amiga estou de volta e conto com a ajuda de voces,senti muita falta de você.E lendo seu blog estes dias atras,vi esta ultima postagem que fez e me caiu feito uma luva,NÃO VOU DESISTIR!
Bjos!

 
TOPO
Template By Belíssima Web