Reguinha peso

quarta-feira, 26 de março de 2008

Não deixarei a petecar cair e desistir dos meus objetivos!!!
Uma coisa é vc abandonar, fracassar ou voltar atrás, outra é estar impedida de fazer o que necessário para atingir seus objetivos.
Bom o medico mandou que eu comesse em torno de 1800 calorias por dia, muito doce, nada de exercício, nem massagem, muito repouso ou seja?Nada de emagrecer!!!!
Mas sinto uma falta tremenda, ainda bem que no sonho eu posso, quase todas as noites eu sonho que estou corrinhando (correr + andar), fazendo exercícios, sabe e me sinto tão bem no sonho.Todos os dias acordo as 4:45 hs afinal é a hora de ir e meu relógio biológico se acostumou.
Qdo vou comer fico logo somando as calorias e me horrorizo, me nego a comer mais de um carboidrato por refeição e como de 3 em 3 horas, bebo muita água e chá, sabe afinal vou continuar com as regrinhas básicas, pois qdo voltar com a RA normal, não vou estranhar.
RA definitivamente é estilo de vida!!!
Não é Dieta!!!!
Pois pode se agir normalmente, a gente e o corpo acostuma e sair dela agora para mim sim é uma dieta.
Semana passada achei que tinha engordado e diminui a ingestão de torradas com doces e passei a comer eles somente puro, diminui em tudo um pouco e já notaram a diferença.
Sabe parece que estou comendo porque realmente preciso, mas não que meu olho cresça diante da comida, parece que estou curada da compulsão.
Não comi chocolate pq não posso devido a gordura e na hepatite é proibido a ingestão, mas confesso que não senti falta, e olha que dei uma cesta caprichada para o meu marido, mas não existe aquela vontade.
É muito bom apesar de todas as lutas saber que venci na minha RA e para mim será "RA forever"!!!!
A RA me tráz alegria pq a gula de mais de 30 anos com a graça de Deus ficou para trás.
Beijos....

3 comentários:

Ção disse...

oi, minha querida
como você está?

bjs

Anônimo disse...

ola!
Adorei seu blog! mtgarra, mta força! É inspiradora :)!
Queria pedir uma ajudinha, tou criando um blog tb para apoio/evoluçao da RA como faço para essa tabela por exemplo na qual estao inseridas as calorias diarias! Copia codigo da internet, pode me passar codigo direitinho? é q eu tentei da sempre erro! e insere no blog sim?!

beijinhos e as melhoras (VC consegue!!!)

Anônimo disse...

ola!
Adorei seu blog! mtgarra, mta força! É inspiradora :)!
Queria pedir uma ajudinha, tou criando um blog tb para apoio/evoluçao da RA como faço para essa tabela por exemplo na qual estao inseridas as calorias diarias! Copia codigo da internet, pode me passar codigo direitinho? é q eu tentei da sempre erro! e insere no blog sim?!

beijinhos e as melhoras (VC consegue!!!)

 
TOPO
Template By Belíssima Web