Reguinha peso

domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa!!!!


Como está seu domingo?
Bom o meu foi sem chocolate, por motivos de saúde, mas o pessoal aqui usou a criatividade e no lugar ganhei sabonete líquido, calcinhas lindas e em tamanho menor que antes, um lindo pote com uma goiabada especial(kakaka!!!) e um perfume que estava de olho do meu marido e um pijama lindo, o que achei estranho no íjama é que era M, pensei que não ia servir, qdo coloquei e vi a etiqueta dizia "Moda Gestante" kakakaka!!!
Amigas ri um monte mas ele é uma gracinha, se a cegonha passar por aqui que seja em forma de pijama apenas.Beijos e um lindo e doce domingo a todas!!!
Bom contínuo me cuidando, estou mais calma um pouco, mais alegre, tenho ficado mais na casa da minha mãe e lá tem mais gente e assim me divirto mesmo deitada, mas devo ter um "bicho carpinteiro, pois quase não consigo me manter quieta e aí fico cansada e já sabe, meu médico antes de viajar falou que eu lembro um menino de 10 anos que jogava futebol e pegou hepatite, demorou muito para curar.
Não sei se é para rir ou chorar, mas dei uma risadinha amarela.
Vou me cuidar pois ele viajou e só volta dia 10/04.
Nossa já estou com saudade dele!!!(nuca tive saudade de médico).
Bom fiz uma arte mas não vou contar para vcs, para não brigarem comigo, essa arte me fez amarelar novamente, mas aconteceu, não foi comer chocolate e nem relacionado a comida!!!.
Beijos e bom domingo.
Bianca

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga ja estou de volta. estava morrendo de saudades de vc. ainda bem q vc ja esta melhor. beijos te quiero mucho.

 
TOPO
Template By Belíssima Web