Reguinha peso

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Quero esquecer!!!!
Meu Deus como estou me sentindo mal, por mais que me esforce o máximo que consigo é manter a cabeça erguida, mas minha alma e o meu coração estou sufocados em lágrimas, estou triste sabe, me sinto mal, sozinha até.
Não acredito que isso aconteceu, estou escrevendo aqui não porque quero que sintam pena de mim, mas qdo escrevo coloco para fora, prova disso são diários, bloquinhos, lugares que anoto meus sentimentos.
Meu Deus se soubessem o qto gosto deles, e que nunca desejei o mal de nenhum, para me tratar como me trataram!!! sem palavras...falta palavra, falta fôlego.
Pelo menos não sinto fome, não estou ansiosa, hj estou comendo para cumprir minha RA, ainda bem em outros tempos haja comida, para encher o vazio da alma.
Tento esquecer, mas me olho no espelho e vejo a marca, vou caminhar sinto a dor.
Hoje não tenho vontade de conversar porque não consigo ser falsa ou fingida, queria um lugar para me esconder, ficar sozinha...
Minhas mãos estão pesadas, perdi as forças, mas não vou perder o foco ou me fazer sofrer ainda mais.
Comer um monte?
Deixar a compulsão tomar conta?
Ir na soverteria?
Comprar uma barra de chocolate?
Comer pastel, batatinha frita?
Não!!! não vou fazer isso, vou continuar cuidando da Diva, ela merece, afinal foi jogada na lona, quero dizer no chão de sua sala. Sei que preciso de mim nesse momento, por isso vou firme, sem beliscar, sem frituras, sem balas, mas confesso que comprei uma Coca Zero de 2 litros ontem de manhã e tomei quase tudo sozinha!!!!
Mas dos males o menor.
Em todo momento díficil não esqueça que tem alguém que precisa muito de você, que é Você mesma.
Beijos no Coração

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web