Reguinha peso

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Quando a semana começou ontem eu estava sonhando com uma semana muito especial na minha RA, que a balança ia mexer, que ia ficar mais disciplinada, mas foi mal começar a por em prática meus objetivos, já que sogra e enteados foram embora, pensei agora vou voltar a minha rotina!!!
Mas o céu desabou sob a minha cabeça, uma briga, só que agora na minha família.
Não imaginava que iria acontecer isso, hj uma reunião de meu pai, comigo e meu esposo virou em briga, meu irmão invadiu minha casa com direito a agressão física, e adivinha quem foi a mais agredida?
EU, sim com o empurrão e apertos que me deram, cai no chão estou com arranhões no rosto, o queixo roxo, estou me sentindo tão mal, cai bati a cabeça no piso, ainda levantei e tirei a mão do meu pai do pescço do meu marido, pois ia acabar matando.
Olha isso é horrível não queria contar mas estou muito mal, muito triste, hoje só tomei o café da manhã(antes de tudo), não consigo comer nada. estou fazendo uma sopa para ver se eu e meu marido comemos algo.
Sabe divido muitas coisas com vcs, vou dividir isso, pois quero que fique registrado, pois eu não vou desistir.Vou vencer mais essa, Deus é comigo.
Estou com muita dor no rosto, está marcado do queixo até a sombrancelha, o pé nem pensar em corrinhar, não dá nem de caminhar direito está muito inchado e minha cabeça dói demais, também cai como fruta podre, meu Deus onde chegamos, isso tudo por dinheiro, que acham que não posso cobrar, agora sou o bicho.
Amigas isso foi forte, mas não vai me desanimar, não comi pq não consegui, mas vou em frente, espero que meu pé melhore, para continuar meus exercícios.
Amanhã é outro dia e preciso cuidar de mim.
Que Deus abençoe a todos em Nome de Jesus!!!
Beijos
Bianca

1 comentários:

Ção disse...

Bianca
Deus o Senhor te ama, Ele diz: "Eis que faço novas todas as coisas e isso te inclui também."
Que Deus em sua infinita bondade, refaça o seu coração

 
TOPO
Template By Belíssima Web