Reguinha peso

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Obrigada Dr Marcilio!!!!



Gente hj abri meu diário na Comu que participo no orkut, que foi onde comecei minha RA e o Dr.Marcilio que é um anjo em minha vida me deixou palavras lindas que me fizeram até chorar e me deu vontade de sair pulando, quero compartilhar com vcs.http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31582526&tid=2530321362597436062&na=2&nst=1941 aí está o link.

Divas que estão tristes desesperadas e querem, eu escrevi "querem" entrem nessa Comunidade ''Emagrecer Terapia de Choque", olha é tudo de bom, vai ser um prazer ter vc lá com a gente.

Eu tenho o livro do Dr.Marcilio "8 PASSOS PARA EMAGRECER" ele é muito bom, pois nele tudo se aproveita, adquira já o seu vale a pena. Nada nele é desperdiçado, ele não "enche linguiça" mas vai direto ao assunto.
Link para adquirir o livro: http://www.seuamigodopeito.com/
Obrigada Dr.Marcilio mais uma vez, quero o sr junto comigo qdo eu chegar nos 60kg.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web