Reguinha peso

domingo, 10 de fevereiro de 2008


Minhas amigas Divas!!!!


Quero deixar esse recado a todas que vierem aqui, ou no meu blog.
Nessa vida podemos conquistar varias coisas, dinheiro, bens, família, realizações profissionais, saúde e amigos, mas o que vejo ser o mais díficil é conquistar a si mesmo.
Sempre me vejo batendo nessa tecla, mas ela é importantíssima para mim, para vc que busca uma mudança, no nosso caso emagrecer.É muito importante digo mais vital, se amar, ver o que vc tem de bom, parar de focalizar suas derrotas, fracassos, defeitos e imperfeições, vamos lá meninas, vamos ser felizes, vamos procurar dentro nós, nós mesmas.
Vamos nos ajudar, não é indo ao médico, tomando remédio ou sei lá eu o que, mas é se aceitando, não adianta vc odiar o seu Eu gorda, isso só dificulta.
Pare de querer as coisas num passe de mágica, por isso tem que ter auto-estima´para viver essa mudança.
Desde que comecei com 103 kg a RA eu vivo uma outra vida, sabe cada kg é uma vitória, cada coisa que não como que antes comeria, uma conquista, uma superação.
Isso é tudo de bom, um batom que eu passo, um creme que compro, uma roupa que volta a servir, um manequim que diminui, tudo isso são batalhas que vencemos, vamos nos superar.
Vamos viver isso cada dia, cada momento, só assim aprenderemos a dar valor e a conquistar esses novos habitos.
Se mexe, tape seus ouvidos para palavras de "amigos", parentes ou invejosos, eles nem sabem o que falam,e falam do que não vivem, e pode crer é muito fácil falar.Feche os olhos se faça de cega para olhares ultrajantes, desmoralizadores destruidores de auto-estima.
Amigas sempre de cabeça erguida, sempre de salto alto, olhando para frente, para a sua vitória, seja DIVA, mesmo que cair levante e lembre do que te fez cair para qdo vencer lembrar, que nem todas as coisas ruins que acontecem não deveriam ter acontecido.

Vamos lá comece se amar e se conquistar.

2008 mais Diva do que nunca.

Beijos e um Linda Semana abençoada.

Bianca

2 comentários:

Fafa disse...

Oi minha querida!
Como sempre voce arrazando em seus comentarios.Por isso que estousempre dando uma olhadinha,mesmo que não deixo recado eu estou sempre passando por aqui!

Bjos!

Anônimo disse...

Oi cumadi lindaaaaa.
olha só ta rolando uma brincadeira entre as meninas,a brincadeira consite em mostrar o que vc carrega dentro da bolsa. e vc é uma das minhas escolhidas, quando puder vai la no meu blog e veja direitinho.
beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web