Reguinha peso

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008


Meninas hj acordei para caminhar e fui abrir a porta para ver se chovia e meu cachorro fugiu tive que sair de camisola as 4:50hs atrás dele quase uma quadra correndo e com chuva...isso que o danado tá doente.
Amigas mas qdo voltei coloquei minha roupa de guerra e fui fazer aeróbica sozinha, parecia uma doida, sem musica na sala pulando e vendo o pastor pregar uma palavra de fé, para abençoar minha semana.
Foi muito bom 1 hora de loucura e suei prá caramba, meus cachorros se escondiam e ficavam espiando o que era aquilio, mas até abdominal e bike ergométrica eu fiz.
Valeu, tudo vale a pena qdo queremos uma mudança.
Quero e preciso de mudança, essa época aqui no norte do país chamam de época de chuvas, então tenho que arrumar algum exercício para fazer nestes dias, comprei o dvd de step, mas tenho que colocar o dvd na televisão da sala, para fazer, pois as 5 hs meu marido tá dormindo.
Estou feliz pois me superei, isso é muito bom.
Daqui a pouco vou postar umas regrinhas para minha RA, que com visitas estava deixando a desejar.
Meninas vou pular dançar, cantar, fazer micagem, mas vou me mecher, isso é o que importa.
Estou fazendo isso por mim, então não é sacrificio é bem estar.
Quero desejar a todas uma boa semana, cheia de força, coragem e determinação.
Beijos e vamos fazer diferente essa semana.

2 comentários:

karlinha™ disse...

Oi Bianca...
Sou sua leitora assidua...rs
Beijos e obrigada pela motivação e ensinamentos.

karla

Anônimo disse...

Oi Bi, como faço pra participar do FS sem jacas, eu quero ,eu quero e eu quero. Amei, parabéns pela idéia, Beijos e aguardo resposta viu? Bay.

 
TOPO
Template By Belíssima Web