Reguinha peso

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Essa semana não vou poder me exercitar, andei ficando doente, ontem fui parar no hospital, tive que tomar soro, hj fazer exames, por orientação não posso fazer exercício.

Isso amigas me abriu o olho para uma coisa, e desculpem mas vou dividir com vcs.
Divas e RA

RA não é uma guerra contra a balança, perder peso, diminuir manequim, se matar na academia, caminhar 20km, não vc não precisa se maltratar, mas precisa se amar.
Sabe eliminar peso sim, mas não eliminar saúde, vc e eu precisamos nos alimentar bem para viver sem exageros, o que engorda não é comer, é não saber comer.
A compulsão o exagero, a gula, tudo isso engorda, mas comer carboidratos, proteínas, gorduras, verduras, frutas, legumes isso não.

Sabe sua RA tem que ser saudável, pense na balança, mas nunca esqueça da sua saúde.
Minha vó a vida inteira lutou contra a balança, hj não é mais gorda, mas tbém não tem beleza, nem saúde, e uma bulimia que ela nega que tem.
Tudo isso não me faz nervosa com a balança, onte fui pesar e estava com 77kg, mas não anotei como vitória, afinal estou meia doente, só volto a me pesar qdo estiver bem.
Ser esbelta sem saúde não está nos meus planos. E não deve estar no seu.
Sabe não vamos ser mais uma comunidade de mulheres que querem emagrecer a qq preço, não mas vamos ser Divas de vida longa, esbeltas, com saúde e com aparência saudável.
Comendo com classe.
Comendo direito.
Comendo de tudo mas com moderação.
Se exercitando, se amando acima de tudo.

Não vamos ser mais uma magra, mas uma Diva esbelta, que faz a diferença.

Beijos Meninas e se cuidem.

2 comentários:

...Aline... disse...

Oie

eu sempre coloco o que como no link"Refeições" do meu blog

se quiser dar uma olhada pra me ajudar a ver se estou comendo bem eu agradeço

... sou uma diva siiim e vou ser mais ainda

brigada


bjok

Emirealizando disse...

Falou tudo Diva....é isso mesmo

bjus fik com Deus!

 
TOPO
Template By Belíssima Web