Reguinha peso

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008


Bom aí está o 2º Desafio - Semana das Divas Forever!!!De 25/02 a 29/02



Isso mesmo esse Desafio é para as Divas para Sempre!!!


Se vc é uma participe.



Regras:
# Comer as calorias permitidas.
# Fazer 30 minutos de exercícios diários, qualquer coisa.
# Comer 2 frutas por dia.
# Comer 1 unico carboidrato por refeição.(exceção arroz e feijão)
# Fazer algo de Diva todo dia.
# Postar no tópico pelo menos um dia sim outro não ou aqui no blog.




Particip pegue sua gif, e venha vencer a cada dia com a gente.

4 comentários:

RESGATANDO A AUTO ESTIMA disse...

estou dentro do desafio!!!

Anônimo disse...

Oi cumadi!!! vim dizer q ja estou de volta mas animada e com determinaçao de seguir em frente com minha RA. Amiga obrigada pelo apoio, vc sabe q as vezes da mesmo vontade de desistir de tudo,né?mas enfim ja resurgir de minhas cinzas e estou recomeçando outra vez.Obrida meeeesmo. te adoro.beijo Boa semana

...Aline... disse...

oie ... quero participar e ser uma diva também , andei muito pra baixo ... sem auto - estima ... quero voltar a ter segurança ... acho que esse desafio vai me ajudar =)

beijos

Unknown disse...

oi minha Diva predileta fiquei muito feliz ao ver meu nome, nas vencedora do desafio das Divas , vamos lá juntas iremos vencer mas uma semana. Um beijim, no seu coração! Mui Lindo seu blog!

 
TOPO
Template By Belíssima Web