Reguinha peso

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Dor de Cabeça!!!!!

Dor de Cabeça.

Ai me comi uma torrada que minha funcionária fez, mas ela não avisou que tinha torrado o pão integral azedo, ninguém merece!!!

Ai comi na 6ªfeira a tarde, desde lá esou com essa dor, náuseas, mas não consigo vomitar de forma alguma (nunca serei bulimica) se isso acontece, é o corpo que manda, pois odeio e fico pior ainda depois.
Já tomei chá, analgésico, refrigerante, antiácido e não resolveu.
Que ruim !!!
Mas logo passa...mas não pensem que estou triste, tô nada!!!
Hoje coloquei meu sapato novo, minha calça que ganhei natal, uma camisete que estava no monte dos impossíveis e fui para igreja como Diva, não é uma dor de cabeça que me derruba.
Beijos.

Amo vocês.



0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web