Reguinha peso

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Que Deus abençoe o nosso dia, com o poder d'Ele.
Bom vou ser chata!!! mas é necessário!!!!
Realmente Deise em nossa vida tudo é aprendizado, as lutas, as decepções e até as alegrias.
Depois da RA, ou melhor depois de mudar minha cabeça e me tornar um Diva...rsrsrs(sem comentário) qdo vem problemas já não ouço a voz da geladeira, do choolate, do biscoito na lata, do amendoim no vidro, da bala no pote...NÃO...mas procuro lembrar de mim, para não cometer os erros do passado, pois o problema já me faz ficar triste e ainda vou me intupir de comida para engordar e ficar mais triste ainda e em deprê?? Não dá né!!!
Sabe que de certa forma isso é bom, pois assim vejo que minha RA não é só empolgação, mas mudei meus pensamentos, mas ainda há muito que mudar.
Eu quero ser + feliz, + Diva, + forte, + determinada, + consciente e ter o pensamento +magro.
Escolhi esse ano para ser + mulher e vou conseguir.Quero dizer não sem medo da rejeição, sem medo da solidão, quero olhar nos olhos e impor a minha vontade, independente do meu peso.
Divas não desistam diante de situações díficeis, não desanimem diante de um ataque a comida, isso acontece.
Vamos em frente, sem nos atormentarmos com os ventos e a maré.
E não esqueçam de viver cada dia, cada hora, cada minuto, não erre só por hj, se arrume ao amanhecer só por hj.Não se preocupe em eliminar 10,20,30,40kg, mas sim em eliminar1kg, esse sim ´´e importante, ele é o começo de tudo, não calcule ''x''meses para chegar ao peso desejado, isso cria ansiedade e até frustração, mas hj farei certo, e na manhã seguinte tbé.
Vamos lá isso é importante.
Viver cada dia, se arrumar não é só vaidade, mas é se amar, e se aceitar, se dar valor. Mãos a obra e seremos verdadeiras Divas, ou melhor já somos.!!!! Tome posse de sua vitória agora.
Beijos...se precisarem de mim estou aqui.
Bianca

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web