Reguinha peso

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Bom Dia!!!
Falei que ia sumir mas confesso que não consigo!!!!
Sabe me sinto bem aqui e meu pc voltou uma benção então vou estreá-lo com esta mensagem.
Minhas Divas lindas, sabe qdo forças nos faltam temos que procurar algo com mais força que nós e ess é Deus, só Ele com sua infinita misericórdia pode nos amparar e consolar.
Mesmo em dificuldades Ele tem me amparado e dado forças, sempre que queremos uma mudança, ou fazer algo por nós, para sermos mais felizes a luta fica grande, e daí nesse percurso muitos desistem, mas Deus tem me dado forças e não vou desistir de mim, quero a cada dia me amar mais, me cuidar mais, zelar por mim e por minha alma.
E penso que vc também deve pensar em vc pois isto é necessário para atingir sua meta, pois fazer RA ou qq dieta mirabolante que seja sem auto-estiam e como fazer amor sem preliminar, não dá pé, não dá prazer, precisamos amar a nós mesmas para nos fazer bem.Não espere o amor de outro, mas tenha o seu e aí amiga vc será uma Diva e cairão aos seus pés, diga o fraco eu sou forte, pois o mundo que te pisa será pisado por vc.
Não ligue as pedradas, mas use elas para seu castelo, e se não for pedrada e sim um belo chute em sua bunda, aproveite o impulso para ir mais rápido em busca de seu objetivo.
Divas por favor não fiquem sem pentear cabelo, passar batom, um rímel, um blush, um perfume, um creme nas mãos, as unhas lixadas...vamos nos cuidar.
Você é seu bem mais precioso.
Bom dia e que Deus abençoe a nós todas.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web