Reguinha peso

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Meu slogan para 2008!!!

2008 que me Aguarde!!!!
Esse ano comecei, mas em 2008 serei mais Diva do que nunca, pois a cada dia quero me amar mais, me valorizar, cuidar de minha alma, minha mente e meu corpo.
E vc, tbém vai ser Diva e 2008 ????

Você que já é Diva mas quer muito mais, vamos nessa!!!


2 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Adorei a proposta! Vou aderir certamente aind amais agora que voltei a ser uma DIVA bailarina de dança do ventre!!! Quer mais diva que isso?!hehehe
Amiga, tô afastada da comunidade mas não sai aqui do blog, eu te gosto muito e quero sempre manter contato tá?!bjão

Prem Ameeta disse...

Eu tbém Quero ser Diva Sarada em 2008!!!

To correndo atras, bora malhar? huwhuwhwuhw

Bjus
adorooooooooo

 
TOPO
Template By Belíssima Web