Reguinha peso

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Bom Dia Amigas!!!!
Aí hj sumirei um pouquinh pela manhã, pois a correria aqui tá grande e tenho que controlar meu vício, ou vou ficar magra e ter que procurar um psicólogo para conseguir me tirar da net...kakakaka!!!Meninas hj voltei a corrinhar, corrinhei 6km, mas foi tão bom, amanhã já vou fazer os 9km.
Olha foi de Deus, pois qdo cheguei em casa caiu a maior chuva....ainda bem que deu para corrinhar 6km.Meninas tenham todas um belo dia e uma semana de conquistas e alegrias, vc é responsãovel por vc.Então trate de se fazer feliz, Deus é contigo.
Eu nessa barra que estou passando todos os dias, luto contra o desânimo, a tristeza, baixo-astral, pois não é assim que quero ser, mas quero sim vencer os obstáculos e vencer, pois não aceito ser mais um na multidão, domo feitos diferentes uns dos outros justamente para termos nosso próprio brilho.
Não espere que alguém acenda sua luz e ilumine vc, mas levante-se e brilhe.
Beijos.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web