Reguinha peso

domingo, 4 de novembro de 2007

Tarefas para a quarta semana.

Poste após três dias:
-qual sua maior dificuldade neste período: pode ser qualquer coisa.
Comer na hora certa.
-o que fez certo na sua dieta:
Não comi frituras, não usei mais de 2 carboidratos por refeição, comi com intervalos de no máximo 4 horas e não ultrapassei 1200 calorias
-o que fez de errado na sua dieta:
Belisquei
-como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Não ter beliscado
-poste com detalhes sua atividade física da semana anterior.
Na semana que passou aumentei minha corrinhada, 1:20 hs , 9km todas as manhãs com exceção do fds, que sábado ninguém vai lá e fica um pouco perigoso ir cedo e dpmingo vou a igreja.
Esse sábado fui com uma amiga, fui para incentivá-la pois está com os triglicerideos altos e precisa de exercícios. Andamos 6km.
- Pese-se e poste. calcule tb o IMC atual e a perda total até agora.
Peso: 82.00kg ** Só eliminei 400gr esta semana
IMC 29,76
Perda total no PD: qdo comecei 86.1kg e agora 82
Total: 4.1kg.
- Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim. Fecha a dita cuja, mas ainda não aconselhável para o uso...rsrsrsrs.
- Novamente, cada parceiro comenta, e eu também.
Minha parceira está se esforçando, tem obtido bons resultados. Ela procura ser disciplinada e apesar de trabalhar fora o dia todo, tem levado lanches light na bolsa, tem feito caminhadas, tem ido bem.
- Pesquise e poste nesta semana pelo menos um artigo sobre emagrecimento, obesidade, remédios para obesidade. Escolha um que fale direto pra você, como se o autor estivesse lendo sua mente e dando dicas para sua dificuldade. Por exemplo: se você adora doces, poste um sobre chocólatras...
Está alí em baixo é sobre Fome.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web