Reguinha peso

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Se ligue em VOCÊ!!!!


Nunca pense que é tarde, não se ache velho, cansado, doente e desanimado, "não" sempre há uma nova chance, sempre há motivos para sermos felizes, o passado assim como o dia de ontem não voltam, mas o hoje foi dado a nós como oportunidade de ser feliz, de buscar, de construir uma nova vida cheia de realizações.
Nunca desista de vc, nunca, lute a cada dia, se hj não deu o amanhã bate a sua porta como uma nova oportunidade de ser feliz.
Acorde sempre pensando e acreditando que um dia maravilhoso chega até vc, basta vivê-lo, basta ser forte, mesmo fraco diga "sou forte" isso faz de vc um gigante, mesmo em meio a lágrimas confesse que tudo já mudou, enxugue suas lágrimas e levante-se.
Chega, se olhe no espelho
e veja vc como está abandonada por vc mesma,
veja como tem dado mais atenção aos outros que vc mesma,
veja como tem valorizado tanto a comida e tão pouco vc e seu corpo,
veja sua pele, que nem cuidar dela vc cuida,
veja seu cabelo que sempre adia um creme, uma escova, uma hidratação, um tintura,
veja suas pernas, que não depila e nem descolore já faz tempo, isso para não falar em outras partes, que só Deus e a pessoa que lhe ama sabem....
veja as marcas da falta de auto-estima, da falta de amor-próprio e falta até mesmo de Deus, que esse já foi abandonado por você faz é tempo.
Agora pense, custa você cuidar de você????
Bem menos que vc pensa, isso lhe fará um bem tão grande, para tudo, um carinho, um creme, um banho, uma esfoliação com açucar, com fubá, não importa, quem ama se importa...isso sim.
E os kgs a mais, esses te entristecem a cada calça que não sobe, a cada calcinha que vc coloca e fica desconfortável, o sutiã que só nós sabemos, fora as blusas que não fecham o botão e as blusinhas que realçam sua barriguinha....sabe pensar que descuidamos tanto de nós mesmas e deixamos chegar a esta situação é TRISTE,
mas é hora de reagir, comer menos, de 3 em 3 horas, comer alguma coisa, evitar frituras, comer legumes, verduras, frutas, fibras, carnes magras, beber bastante água,
tudo isso só vc pode fazer por vc, todas estas coisas que estou escrevendo não depende de ninguém, e nem precisa de dinheiro, basta querer, se dar a vc mesma, fazer uma caminhada o que custa sair e andar 30 minutos, se chover vai de guarda-chuva, vá sorrindo, vá cantando, vá orando, vá sozinha, quer melhor companhia que a sua???
Se tiver uma amiga ótimo, aproveitem vão juntas uma fortalecendo a outra, mas seja mais vc.
Se valorize;
Você é uma Diva;
Você tem a beleza da Flor,
A beleza do amor,
Se ame e deixe Deus lhe ajudar.
Beijos
....E não esqueça de Você!!!!

1 comentários:

Aisha/Jacque disse...

Amei esse texto!!! Uma grande verdade, então vamos colocar nossos saltos e cuidar um pouco de nós.
Um grande beijo amiga e obrigada pela ajuda de sempre.
Fica com Deus.

 
TOPO
Template By Belíssima Web