Reguinha peso

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Fui cobaia do erro!!!! 3 EM 3 HORAS

Comer de 3 em 3 horas, muito falamos nisso na Reeducação Alimentar (RA), mesmo eu a 5 meses seguindo isso nesse período nunca fiquei mais de 4 horas sem me alimentar,

mas.... ontem a tarde eu sai 3 horas para ir ao Banco e ao Dentista, fazer a manutenção no meu aparelho, levei uma barra de cereais, para comer as 4 horas, já que eu tinha almoçado quase 1 hora da tarde, esse seria meu lanchne, e caiu o maior temporal e eu no dentista, a energia elétrica saiu e nada de voltar, chuva, vento, maior temporal e eu no aguardo e assim a hora foi passando, não poderia comer sem a escova de dente, seria impossível, mostrar uns dentes sujos de barrinha de cereal para o dentista....cá entre nós ninguém merece, para encustar a história, até dormir na sala de espera eu dormi..rsrsrs

Para encurtar a história era 6:30 da tarde qdo sai do dentista.

Significa dizer 6 horas sem comer e uma fome terrível, fazia tempo, nem na tpm senti aquela fome, cheguei em casa meu marido quiz ir no Restaurante aqui perto comer macarrão, meninas até o cheiro da mulher fazendo eu senti, pedi 1/2 porção de macarrão com molho branco que foi uma gula, das outras vezes que fui, deixei no prato mas ontem comi tudo até limpar o prato.

CONCLUSÃO IMPORTANTE DA COBAIA....KAKAKA!!!!

Nunca fique mais de 4 horas sem comer, pois realmente a fome volta, e confesso que comeria até o que meu marido deixou no prato, pois a gula vêen camuflada na fome.

Então meninas sigam a regra do 3 em 3 horas ou no máximo 4, será mais fácil, pois irá comer sem fome e isso é o bom da RA.

Eu outro dia irei levar a escova na bolsa, porque olha por 2 calorias não jaquei.

Meninas lembrem-se de 3 em 3 horas é muito mais fácil, mas por favor não façam a experiência, pois até o cheiro da comida é mais atraente,

"SE ALIMENTE COM MODERAÇÃO"

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web