Reguinha peso

terça-feira, 13 de novembro de 2007



Oi pessoal, sabe ando meia sumidinha, pois estou passando por problemas, mas não deixo de fazer minha RA e minhas corrinhadas. Pois faço isso por mim, pela minha vida, não pelos outros, pois para eles sou só uma gorda, alguém que engordou, que não se controla, que faz mil regimes e sempre engorda....sempre pensava mais nos outros, nas opiniões alheias, mas agora chega pois EU sou importante para MIM, sem Eu cuidar de mim, de me agradar quem se preocupará comigo, sabe meninas acima da minha vontade só o meu Deus esse sim é digno de tudo pois é com a força d'Ele que tenho respirado, que tenho lutado, caminhado, vivido nestes ultimos dias...ELE É MARAVILHOSO!!!!
Meninas e meninos pensem em vcs e no bem que devem fazer a si mesmos, pensem na alegria de ser feliz com vc mesmo.
Pois aparentar felicidade em meio a amigos é mais fácil, mas verdadeira alegria está dentro de nós.
Hoje analisando tudo o que estou passando eu vi que essa RA fez muita diferença na minha vida, não quero jacar e não vou jacar tão fácil, vou seguir firme, pois é tão bom o resultado dela, alegria de acordar ainda escuro e me arrumar, sabe a disposição no dia-a-dia, isso é muito bom.
Então não deixe que um problema, uma derrota, uma jacada, uma ofensa, uma humilhação tire de vc o direito de alcançar seu sonho, seu objetivo.
Lute sempre sem desculpas, elas só servem para vc se conformar, mas nunca solucionaram os seus problemas de fato.
Siga firme de cabeça erguida, mesmo chorando, respiremos fundo e seguimos em frente rumo a nossa conquista, a nossa felicidade, sem esmorecer.
A nossa conquista faz mal aos derrotados, aos invejosos e aos incapazes.
Então não dê ouvido ao que lhe entristece, mas pise firme, no salto, não baixe de nível, você é uma Diva, um Divo e sua beleza reflete, dando luz aos que te cercam, então muitas vezes essa luz não é bem vinda aos que andam em trevas....vamos iluminar nossa vida e aos que querem nossa luz.
Beijos
Boa Noite

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web