Reguinha peso

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Calorias da semana

Calorias Consumidas:
Vou postar somente o n° de calorias consumidas desde o dia 10/11 até 14/11, pois com os dias díficeis e problemas que eu tive, só anotei em meu bloquinho e confesso estar com preguiça de escrever tudo de novo no pc.Então colocarei aqui o total de cada dia.
Não gosto de fazer isso, mas não estou afim então para acabar com a enrolação vou fazer isso.
10/11 sabado * 1136 Calorias
11/11 domingo * 1182 Calorias
12/11 2ª feira * 1014 Calorias
13/11 3ª feira * 1172 Calorias (comi manga)
14/11 4ª feira * 1176 Calorias (comi manga)
Sabe foram uns dias muito díficeis e confesso que tive que me controlar para não jacar, pois por várias vezes aquela ansiedade e compulsão me atacaram, mas fui firme, tomando água e muito chá.
Estava triste, amgustiada e a TPM e todos os sintomas atacar a geladeira, mas me concentrei e coloquei eu mesma em primeiro lugar, resolvi com disciplina e auto-estima me cuidar.
Foi bom e agradeço a Deus e a cada recadinho, comentário que deixavam no meu diário, no meu blog, no meu orkut e até no msn que me deram forças e me fizeram lembrar de mim.
Beijos
Bianca

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web