Reguinha peso

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

NOTÍCIAS DO MEU DESAFIO!!!!!

Essa semana eu mesma me dasafiei e sabe que foi ótimo, agora estou corrinhando 09km todas as manhãs, estou acordando as 4:45hs para sair mais cedo.
Consigo correr 1km sem parar, nossa estou feliz com isso, até as pessoas que me veem desde o começo caminhando, estão notando meu desempenho, isso é gratificante, temos que lutar e nos superar, se superarmos nosso próprio eu, não precisamos competir com ninguém, pois já seremos 10.
Minha alimentação está bem, tudo sob controle, tive uma intoxicação com peixe que deu dor de cabeça, febre, diarréia e nauseas, mas hj estou melhor.
Tenho comido pão integral, farelos, frutas, agua e barrinhas.
Vou continuar assi, está muito legal, domingo vou me pesar e terei o resultado.
Vamos desafiar os nossos limites, pois podemos tudo, basta lutar.

Depois conto mais, pois estou dormindo em cima do pc, de tanto sono...rsrsrsrs!!!

Bianca


0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web