Reguinha peso

sexta-feira, 2 de novembro de 2007


Feriado !!!!!
Ai como queria ir passear um pouco,mas aqui.....sem comentários.
Mas tudo bem, mesmo assim tive um dia bom, acordei 4:45h fui corrinhar 9km, cheguei em casa, tomei banho me arrumei como uma diva(cabelo lavadíssimi, maquiada, saltinho médio) eeeeee...fui no cemitério, afinal não estou morta por issso me arrumei.
Daí eu e meu marido fomos no mercado comprar couve-flor e brócolis (pasmem era isso que queria do mercado) e acabou que o magrelo quis feijoada, comprou tudo que precisava e eu fiz, mas comi 1 concha apenas.
Eu amo cozinhar mas depois da RA estou evitando cozinhar e dar tanto valor a comida, pois sei que se focar nela só penso em comer.
Até bolo seco fiz para minha mãe e comi 1/2 fatia, sabe é muito bom se controlar, me sinto feliz cada vez que resisto a uma guloseima ou algo que antes me fazia babar.
Qdo acordo cedo e me vejo caminhando, ou qdo alguém me diz que estou indo muito bem, é muito bom, me incentiva, nunca mais quero deixar esses habiktos, o bom é que já faço por prazer, a não ser na TPM ou num momento de nervosismo bate a compulsão, mas tenho me controlado bem com a graça de Deus.
Chegar onde cheguei, tenho certeza que se não fosse a decisão de fazer RA e a força que eu tive do Dr.Marcílio e das meninas da comunidade Emagrecer Terapia de Choque eu hj estaria com uns 112 kg ou mais, mas Deus qdo eu clamei a Ele me mostrou esse caminho, que tanto bem me fez.
Hoje posso dizer que me amo, que me dou valor, que coloco eu em primeiro lugar sem ser egoísta, apenas tenho auto-estima, amor próprio que eu acho que é o principal.
É muito bom ter tido esta experiência, e agora poder ver aos poucos, dia-a-dia, kg-a-kg o resultado de meu esforço ou melhor do meu novo estilo de vida.
Hoje não sou escrava da comida, a geladeira já não é aberta tantas vezes como antes, e nem as guloseimas somem do armário e nem saio mais desesperada para comprar um doce, ou um salgadinho para comer.
Estou muito feliz assim e quero compartilhar com vcs cada dia e poder ajudar através da minha experiência.
Vamos mudar de vida.
Vamos nos amar.
Vamos nos dar o direito de sermos felizes.
Beijos
Bianca

1 comentários:

Deise disse...

Oi Bianca!!! Como é bom essas mudanças de hábitos não é? Hoje lembrei de ti...depois de passar o dia todo meio pra baixo me deu uma preguiça de sair pra caminhar, mas lembrei de tuas palavras me aprontei e sai parque a fora.....voltei outra pessoa....tu é um exemplo nessa comunidade hein? Continue firme amiga que tu vasi longe na vida....bjks e um bom findi sem jacadas.

 
TOPO
Template By Belíssima Web