Reguinha peso

quinta-feira, 25 de outubro de 2007


Tensão Menstrual, ansiedade, problemas, fome...
Afffffffffffffff.....ingredientes da Compulsão....mas ao invés disso tô andando mais e comendo com muito cuidado.
Doces tenho incluido no cardápio, mas somente pedaços de até 40 calorias.
Hoje corrinhei 9km, chegou a doer as pernas, mas foi bom, desestressou.
Sabe a compulsão do passado tem batido na porta, tentado arrombar, mas tenho que ser mais esperta que minha velha criatura rechonchuda e enterrá-la de uma vez por todas.
Ai meninas é uma luta, mas vou vencer.Nem fui me pesar pois estou inchada, barriguda, com olheiras...kakkakaka, uma catastrofe.
Sábado vou para a cabelereira me ajeitar, pois a Diva está em frangalhos, mas não saio do salto e não deixo de dizer não a purpurina.
Sempre em pé e sem desculpas, pois o gostinho de ser magra é melhor que as purpurinadas.
Beijos.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web